"Diziam 'Quero te matar' e eu pensava 'que bom'", diz Winits sobre Amarilys

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Danielle Winits participa do "Vídeo Show" e lembra a Amarilys de "Amor à Vida"

    Danielle Winits participa do "Vídeo Show" e lembra a Amarilys de "Amor à Vida"

Recém-saída de "Amor à Vida", que chegou ao fim na última sexta-feira (31), Danielle Winits relembrou sua vilã na trama, Amarilys, em entrevista ao "Vídeo Show" desta quinta-feira (6).

A atriz revelou que ficou feliz com a reação do público à personagem, que enganou o amigo Niko (Thiago Fragoso), se envolveu com o marido do chef e tentou fugir com o bebê dele: "As pessoas falavam 'quero te matar' e eu pensava 'mas que bom que querem me matar'. Se não quisessem, eu estaria toda errada".

Segundo Danielle, ela não sabia de tudo o que a personagem iria aprontar quando foi convidada pelo autor Walcyr Carrasco para entrar na trama. "Eu sabia que ia ter um nó, mas não sabia a que ponto ela ia chegar com a loucura de exercer a maternidade a qualquer preço", afirmou.

A artista ainda disse que tentou não ver muito a personagem como vilã, mas não conseguiu, por conta das maldades dela. "Foi uma mudança drástica. Foi um surto mesmo. O ator sempre acaba, no psicologismo da coisa, querendo dizer que o personagem não é tão vilão, mas acho que ela entrou mesmo em um surto e trocou todos os valores básicos".

Em entrevista ao site da atração, Danielle já havia dito que está sendo "uma tristeza" deixar Amarilys para trás. "Entrei bastante nessa personagem, para sair dela está sendo uma tristeza, período de luto. Procuro não ficar com peso de que acabou, fico com lembranças boas de um bom trabalho".

De férias, a atriz pensa em descansar com a família antes de voltar a trabalhar. "Vou para os Estados Unidos com a minha família. Depois, vou ensaiar uma peça, que vai entrar em cartaz no mês de abril", contou.

Veja como foi o último capítulo de "Amor à Vida"
Veja como foi o último capítulo de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos