Giovanna Antonelli diz que beijo gay em "Amor à Vida" "abriu caminhos"
Renato Damião
Do UOL, no Rio de Janeiro
-
Claudio Andrade/Foto Rio News
Giovanna Antonelli participa da apresentação de "Em Família", a nova novela das nove. Na trama de Manoel Carlos, ela será Clara, uma mulher casada que se apaixona por uma fotógrafa
O beijo gay entre Felix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) que foi ao ar no ultimo capítulo de "Amor à Vida" foi elogiado por Giovanna Antonelli.
Na novela "Em Família", a atriz vive Clara, uma mulher casada que acaba se envolvendo com Marina, papel de Taina Muller. "Acho que o beijo gay de 'Amor à Vida' abriu um caminho para que possamos contar outras história de casais do mesmo sexo", disse a atriz, que se reuniu na noite desta segunda-feira (3) para assistir ao primeiro capítulo da trama com todo elenco em uma churrascaria do Rio de Janeiro.
Para ela, o beijo é uma forma de afeto. "É importante lembrar que outros beijos foram gravados, mas não foram ao ar. Dessa vez a torcida do público foi grande e a voz do povo é a voz de Deus", comparou.
Segundo Giovanna, o maior desafio é fazer com que o público também torça pelo casal Clara e Marina. "Com ou sem beijo o que me importa é contar uma bela história", finalizou.