"Não tem importância se tiver beijo gay ou não", diz Rosamaria Murtinho

Carla Neves

Do UOL, no Rio

Rosamaria Murtinho, que fez a interesseira Tamara, mãe de Edith (Bárbara Paz) em "Amor à Vida", considera o beijo gay natural, assim como os dos outros casais da trama.

"Não tem a menor importância se tiver beijo gay ou não. As duas formas são preconceituosas. Não tiveram diversos beijos? Por que não um beijo gay? A pergunta é preconceituosa", opina.
 

  • 20626
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/01/31/o-que-voce-achou-do-beijo-entre-felix-e-niko.js

O elenco de "Amor à Vida" se reuniu na noite desta sexta-feira, 31, para assistir o último capítulo da novela em uma churrascaria, na zona sul do Rio. O autor Walcyr Carrasco, o casal Mateus Solano e Paula Braun e Angela Dip, que fez a alcoólatra Vivian foram os primeiros a chegarem ao local.

O momento mais aplaudido pelo elenco foi a tão esperada cena do beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). O elenco se levantou e muitos gritaram: "Eu te amo, Mateus Solano".

O final em que Félix se reconcilia com o pai levou alguns atores às lágrimas. A cena em que Pilar (Susana Vieira) assume que foi a responsável pelo acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo) também foi ovacionada. O final de Edith (Bárbara Paz) e o mordomo Wagner (Felipe Titto) agradou o elenco e equipe de produção, que gritaram quando o casal apareceu em cenas quentes.

Outro momento de euforia entre o elenco, foi a cena de Márcia (Elizabete Savalla) com Gentil (Luis Melo), em que ela aparece com um collant para relembrar os tempos de chacrete. Durante a cena de Linda e Rafael, os atores da trama jogaram as mãos altos para acompanhar a trilha do casal "The Perfect Life".

 

Veja como foi o último capítulo de "Amor à Vida"
Veja como foi o último capítulo de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos