Público do UOL elege Aline a maior vilã de "Amor à Vida"; Félix fará falta

Do UOL, no Rio

Com o final de "Amor à Vida", os internautas elegeram em enquete do UOL o que a trama de Walcyr Carrasco teve de melhor e pior ao longo dos seus oito meses. O casal Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) provou que realmente tem química e foi considerado o mais quente com 68,3% dos votos. Já Ordália (Eliane Giardini) e Herbert (José Wilker) formam o casal mais sem sal com 26,7%, seguidos por Joana (Bel Kutner) e Luciano (Lucas Romano), com 24,7%.

Félix, que se redimiu no final da novela e fez sucesso com seus trejeitos e bordões, é o personagem que mais vai deixar saudades. O filho de César (Antônio Fagundes) e Pilar (Susana vieira) que termina a novela com Niko (Thiago Fragoso) recebeu 81,5% dos votos.

A mãe de Linda (Bruna Linzmeyer), Neide (Sandra Corveloni), foi considerada a personagem mais mala com 32,8%. Ao longo da trama, ela superprotegia a autista e denunciou Rafael (Rainer cadete) à polícia por sedução de incapaz quando o viu beijando Linda. Só na última semana da novela, Neide resolveu aceitar o romance da filha com o advogado.

Com suas maldades crescentes na trama, Aline (Vanessa Giácomo) foi considerada a maior vilã de "Amor à Vida" com 56.4% dos votos.

O sedutor Michel (Caio Castro) é considerado o mais bonito da novela com 29,5%, seguido por Anjinho (Lucas Malvacini) com 23,6%. No núcleo feminino, a mocinha da trama, Paloma (Paolla Oliveira) ganhou como a mais bonita (40%) e melhor figurino (40,3%).

O visual brega de Márcia (Elizabete Savalla), com suas flores extravagantes na cabeça, foi considerado o pior figurino com 38,5%, seguido pela filha Valdirene (Tatá Werneck) com 28.9%.

A aparição de Nicole (Marina Ruy Barbosa) como fantasma para Thales (Ricardo Tozzi) foi o maior mico de "Amor à vida" com 31,1%, seguido pela música de abertura "Maravida", na voz do cantor Daniel, que recebeu 21,6% dos votos.

Já a trilha sonora que mais agradou os internautas foi "When I Was Your Man", de Bruno Mars, com 27,7%, tema de Paloma e Bruno, seguida por "Piradinha", de Gabriel Valim, que animou as travessuras de Valdirene com 24,7%.

Cada enquete recebeu mais de 12 mil votos.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos