Elenco de "Amor à Vida" vibra com último capítulo e aplaude beijo gay de pé

Carla Neves

Do UOL, no Rio

O elenco de "Amor à Vida" se reuniu na noite desta sexta-feira, 31, para assistir o último capítulo da novela em uma churrascaria, na zona sul do Rio. O autor Walcyr Carrasco, o casal Mateus Solano e Paula Braun e Angela Dip, que fez a alcoólatra Vivian foram os primeiros a chegarem ao local.

O momento mais aplaudido pelo elenco foi a tão esperada cena do beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). O elenco se levantou e muitos gritaram: "Eu te amo, Mateus Solano".

O final em que Félix se reconcilia com o pai levou alguns atores às lágrimas. A cena em que Pilar (Susana Vieira) assume que foi a responsável pelo acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo) também foi ovacionada. O final de Edith (Bárbara Paz) e o mordomo Wagner (Felipe Titto) agradou o elenco e equipe de produção, que gritaram quando o casal apareceu em cenas quentes.

Outro momento de euforia entre o elenco, foi a cena de Márcia (Elizabete Savalla) com Gentil (Luis Melo), em que ela aparece com um collant para relembrar os tempos de chacrete. Durante a cena de Linda e Rafael, os atores da trama jogaram as mãos altos para acompanhar a trilha do casal "The Perfect Life".

De mãos dadas com a esposa, Solano que deu vida ao carismático Félix, brincou ao ser abordado por um grupo de clientes com pedido para tirar foto. "Uma só. Eu não sou o Félix. Tenho que ir trabalhar", disse, se dirigindo para o espaço reservado ao elenco para assistir ao último capítulo da trama.

Sidney Sampaio, que estava com a noiva Carol Nakamura, Tatá Werneck e Paola Oliveira foram algum dos atores do elenco que chegaram atrasados, asism como Maria Casadevall e Carolina Kasting que marcaram presença no local já com a novela no ar.

Simpática, Tata Werneck atendeu a inúmeros pedidos de fotos e até brincou com alguns fãs dizendo que ela que pagaria a conta deles.

Thiago Fragoso foi acompanhado da mulher, Mariana Vaz, e, assim como Solano, posou para fotos com fãs. Elizabete Savalla foi umas das mais animadas ao chegar.

"Vai, Carneirinho"

O casal Félix e Niko caiu tanto nas graças do público que até os funcionários da churrascaria entraram no clima do último capítulo da novela. A poucos minutos de a trama ir ao ar, o maitre disse para um dos garçons, desmunhecando: "Vai, Carneirinho", ordenando para ele voltar ao trabalho.

Veja como foi o último capítulo de "Amor à Vida"
Veja como foi o último capítulo de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos