"Se não fosse filha, não passaria pela porta da TV", brinca Silvio Santos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT

    Patrícia abraça Silvio nos bastidores do SBT

    Patrícia abraça Silvio nos bastidores do SBT

Patrícia Abravanel e Hellen Ganzarolli bateram boca durante a gravação do "Jogo dos Pontinho", do SBT, mas tudo na brincadeira. Durante a gravação, Silvio Santos perguntou para a filha se ela preferia Hellen ou Lívia Andrade para participar de um programa de calouros e Patrícia começou as provocações.

"Óbvio que a Livia Andrade! A Helen eu já não aguento nem mais ouvir o nome. A Livia vem, faz as brincadeiras dela, ela faz a gente rir, ela é mais desbocada, então acho que a Livia Andrade. Tchau Helen!", brincou.

Silvio continuou cutucando a apresentadora do "Máquina da Fama". "A Helen deixa você enciumada?". Prontamente, Patrícia rebateu. "Eu acho a Helen sem sal, sem graça, sem nada. Ela é zen. Zen graça, zen sal zen nada".

Em tom de brincadeira, Hellen respondeu para a filha do dono do SBT. "Se eu sou sem graça, ela é o que? Ela não tem espelho em casa?".

Silvio concordou com sua queridinha e alfinetou Patrícia. "Por que você pergunta 'ela é o que'? Se ela não fosse a filha do dono, ela não passaria nem pela porta da televisão", disse.

Patrícia, por sua vez, enfrentou o pai e defendeu seu passe. "E se a Helen não tivesse caído na graça do dono, ela também não passaria nem na porta da televisão. Só você acha a Helen bonita. Não é verdade? Quem é mais bonita? A Helen ou a Livia?"

Silvio então elogiou sua pupila mais uma vez e finalizou a brincadeira. "Todas elas são ciumentas por que nenhuma delas tem a beleza da Helen Ganzarolli. Só tem periguete e coronguete".

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar neste domingo (2), a partir das 20 horas no SBT.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos