Felipe Titto diz que mulher sente ciúmes das cenas quentes de "Amor à Vida"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Na última semana de "Amor à Vida", Felipe Titto, que interpreta o mordomo Wagner, comemora o destaque que o personagem ganhou na trama. Aos 27 anos, o ator não pensa em descansar e está cheio de projetos; um deles é um quadro de esportes ao lado de Caio Castro, com quem divide uma casa no Rio. Em conversa com o UOL, ele falou ainda sobre as cenas mais quentes com Bárbara Paz, revelou que sua mulher sentia ciúmes e desmente boatos de separação.

  • Em cena de "Amor à Vida", Wagner (Felipe Titto) conta para Félix que César é o verdadeiro pai de Jonathan

"Mais de 50% do que aconteceu comigo na novela foi realmente uma surpresa, mudou minha vida profissionalmente e financeiramente, avalia Titto. O mordomo Wagner, apesar de ser um personagem secundário, esteve presente em momentos cruciais da trama, como a cena em que Félix é desmascarado diante da família Khoury. Além de Mateus Solano, veteranos como Susana Vieira e Antônio Fagundes faziam parte de seu núcleo.

"Eu não só ia trabalhar, como ia para aula todo o dia. O Mateus foi um cara que eu conheci e virei muito amigo, o cara é um gênio. Susana é um amor de pessoa, a primeira impressão todo mundo dá uma assustada com o jeito dela no 220, mas quando conhece vê que ela é um amor. Fagundes é fora do normal, pega o texto, lê em dois minutos, decora a cena e está com tudo pronto", conta o jovem ator.


As cenas mais quentes deram certo porque a gente realmente se dedicava, mas era exclusivamente para a novela.

Felipe Titto

Sobre as cenas mais quentes com Bárbara Paz, o ator garante que aconteceram graças a muita dedicação e concentração dos dois, e desmente boatos de que eles estariam juntos após supostas separações.

"Os especuladores de plantão estão dizendo que ela terminou o casamento e que eu também. Não terminei casamento nenhum, ela [Barbara] é apenas uma grande amiga e pra mim foi um privilégio trabalhar com ela. As cenas mais quentes deram certo porque a gente realmente se dedicava, mas era exclusivamente para a novela".

Apesar de ser apenas encenação, a mulher de Felipe, a arquiteta Mel Martinez, foi quem mais sofreu vendo o marido se agarrando com a Edith de "Amor à Vida". "Minha mulher tinha ciúmes, evitava assistir, mas é porque ela não trabalha com arte e não entendia o quão artístico era a coisa, e eu nem cobrava dela que entendesse", diz ele.

"Meu casamento não acabou, ela morava comigo no Rio, não tinha distância. Agora ela foi para São Paulo, mas não tem nada a ver isso. Só porque a gente tirou a foto de uma rede social, por uma questão de privacidade, começaram a dizer que o casamento acabou".

  • Felipe Titto com a mulher, Mel Martinez. Ele desmente boatos de separação

"Tapete persa"

As tatuagens espalhadas por quase todo o corpo foram emprestadas para o personagem de "Amor à Vida", que ganhou até o apelido de "Tapete persa" do patrão Félix. "Não faço ideia de quantos tatuagens eu tenho, já perdi as contas. Não tenho vício nenhum mas é uma coisa que gosto. Assumi todas na novela e ainda fizeram uma no meu pescoço".

Além dos desenhos, a boa forma do ator também chama a atenção, e ele entrega o segredo. "O princípio básico é a alimentação e atividade física. Treino todos os dias, corro, ando de skate, faço sexo. Vou fazendo um monte de coisas e vou emagrecendo".

Titto quer se apresentador

Com o final de "Amor à Vida", Felipe Titto começa a gravar em fevereiro junto com Caio Castro, que além de ser colega de profissão, é amigo pessoal e eles dividem a mesma casa no Rio. Por enquanto, ele não revela dentro de qual programa o quadro de esportes entrará, mas deixa escapar que irá ao ar aos sábados, o que aumenta a chance de ser o "Caldeirão do Huck".

Felipe Titto já morou com Kiko Pissolato
Veja Álbum de fotos


"A gente vai apresentar um quadro de esportes. Começamos a gravar no dia 5 de fevereiro e vai ao ar em março, durante nove sábados. Por enquanto não posso falar nada por questões de contrato. Caio é meu amigão, é mais fácil fazer um trabalho com uma pessoa que você já tem intimidade, que você gosta".

A participação no programa é apenas o início no rumo na carreira de apresentador que Titto pretende focar este ano.

"Tenho vários projetos escritos, depois desse programa quero focar nisso. Luciano Huck é uma referência, Rodrigo Faro e Marcos Mion também. Acho que se misturasse os três daria um apresentador do jeito que quero ser. Não vou parar de atuar, se me chamarem para outra novela não vou negar, mas quero focar na carreira de apresentador", diz.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos