Em "Amor à Vida", Ordália e Denizard se reconciliam

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Denizard e Ordália voltarão a ficar juntos

    Em "Amor à Vida", Denizard e Ordália voltarão a ficar juntos

Nos últimos capítulos de "Amor à Vida", que chega ao fim nesta sexta-feira (31), Ordália (Eliane Giardini) irá se reconciliar com Denizard (Fúlvio Stefanini). A informação é do jornal "O Globo", veículos das Organizações Globo.

A enfermeira decide dar um fim a seu relacionamento com Herbert (José Wilker) e, em uma conversa franca com ele, diz que não sabe se Gina (Carolina Kasting) é ou não filha dele. "Não foi como eu disse antes, eu não tive vários homens. Foi um só, e foi no desespero, porque eu não me conformava com a sua traição e queria dar o revide. Então, teve esse homem. E por causa dele, eu não posso ter certeza absoluta se a Gina é sua filha ou não", diz ela.

O médico do San Magno propõe que eles façam um exame de DNA, mas a enfermeira se recusa, com medo de que a filha possa surtar ao ter a confirmação de que Herbert é mesmo seu pai.

Depois de terminar com Herbet, Ordália procura Denizard e faz as pazes com o ex-marido. "Vamos embora lá para casa, de onde você nunca devia ter saído", diz.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos