No Twitter, internautas pedem beijo de Niko e Félix

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    28.jan.2014 - Em "Amor à Vida", Niko ouve declaração de Félix

    28.jan.2014 - Em "Amor à Vida", Niko ouve declaração de Félix

No dia seguinte à cena mais romântica entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano), em "Amor à Vida", internautas fazem campanha no Twiter para que o casal gay se beije. Insistentes pedidos ao autor Walcyr Carrasco vem acompanhados da hashtag beijafelix.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Uma das pessoas que torce pelo casal e pelo beijo é Paula Braun, mulher de Mateus Solano. Em entrevista ao UOL, ela disse que levanta essa bandeira há muitos anos, e que é hora de darmos esse passo. "Torço pelas pessoas serem mais livres na vida real também, terem a liberdade de andarem de mãos dadas, se beijarem no cinema", disse. Hoje, ela entrou ao Twitter para pedir o beijo ao autor: "Um beijo, Walcyr Carrasco, para selar esse amor"

A novela termina nesta sexta (31) e as cenas finais têm sido mantidas em total sigilo. 

Durante o programa "Domingão do Faustão", no último domingo (26), Walcyr Carrasco disse que os roteiros entregues aos atores foram divididos, de modo que cada um só tenha acesso às suas cenas de gravação.

Mesmo com tantos pedidos, não foi nesta noite que o beijo foi ao ar. Mas na última cena dos dois, Félix pede para dormir na casa do Carneirinho. Agora é esperar. Amanhã tem mais. 

Veja a repercussão:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos