Em "Amor à Vida", Félix se declara para Niko

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Félix abre o coração e se declara para Niko

    Em "Amor à Vida", Félix abre o coração e se declara para Niko

No capítulo de "Amor à Vida" desta terça-feira (28), Félix (Mateus Solano) irá finalmente abrir o coração para Niko (Thiago Fragoso). O ex-vendedor de hot dog aparece na casa do chef e oferece flores a ele, que se derrete.

Vote no melhor e pior de "Amor à Vida"

  • Reprodução

Depois de um delicioso jantar, Félix se declara. "Quando penso em você, não penso só no corpo. Eu sinto que, se preciso chorar, é você que eu tenho que procurar, é você que me acolhe. Quando eu penso em você, sinto uma coisa que não sei explicar", afirma.

Niko diz que sentimento não precisa de explicação. É quando Félix aproveita para fazer uma pergunta ao pretendente. "Posso dormir aqui?", pede ele, que recebe um sorriso em resposta.

Nos próximos capítulos da trama, Félix fará uma pergunta importante a Niko: "Preciso saber de uma coisa. Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na praia juntos. Tem certeza disso ou só disse no momento de emoção?"

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Niko ouve declaração de Félix

O chef ficará feliz e confirmará. "Félix, te disse de coração. Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim", diz. "Já sabia Carneirinho. Só queria confirmar. Vou falar com a mamy poderosa. É bom ter certeza que posso incluir você nos meus planos", comemora Félix, sorrindo.

Os dois terminarão a novela juntos e constituirão uma família com Jaiminho e Fabrício. Eles também cuidarão de César, que estará com um lado do corpo paralisado em virtude de um AVC.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos