Em "Amor à Vida", Aline finge inocência ao ser interrogada na delegacia

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Aline finge inocência ao ser interrogada pela polícia

    Em "Amor à Vida", Aline finge inocência ao ser interrogada pela polícia

Aline (Vanessa Giácomo) tentará fazer de tudo para não ser presa no capítulo desta terça-feira (28) de "Amor à Vida". Após ser detida ao tentar embarcar para o exterior, a vilã teme ir para a cadeia e se faz de boazinha na delegacia.

Ao ser interrogada pela polícia, a morena garante que é inocente e ama o marido. "Eu sou uma vítima, delegado! O senhor tem que fazer o Ninho (Juliano Cazarré) confessar a verdade! Ele não morreu... Morreu?", pergunta a morena, na maior cara de pau.

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Aline finge inocência ao ser interrogada pela polícia

Quando o delegado alega que ela usou de extrema violência ao esfaquear um homem diversas vezes, Aline mente mais uma vez. "O Ninho me arrastou com ele, me forçou a ir para um galpão abandonado, ele queria me forçar a coisas horríveis, coisas que eu, como mulher, tenho vergonha de dizer... Então eu agi, mas em legítima defesa", inventa a vilã.

Vilã desmascarada

Aline foi desmascarada por Félix (Mateus Solano), que a flagrou com Ninho na mansão e revelou a traição para César (Antonio Fagundes). O ex-vendedor de hot dog tirou o pai da casa e a golpista então resolveu colocar em prática seu plano de ir para a Bélgica e viver uma vida de luxo com o dinheiro do marido.


Para isso, ela enganou Ninho e, no galpão do pintor, o amarrou na cama e o esfaqueou, deixando-o à beira da morte. Ninho coneguiu escapar por meio de um buraco e pediu socorro a um segurança. Levado para o San Magno, ele contou tudo para Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). "Ela está fugindo... Agora, de madrugada, para Bélgica. É o vôo para Bélgica", entrega o pintor.

A médica, o corretor e Félix (Mateus Solano) então apareceram no aeroporto acompanhados do delegado Assis (Claudio Tovar). Após convencerem a polícia federal a agir, o avião foi interceptado e Aline foi detida.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos