No último capítulo de "Amor à Vida", Félix e César se reconciliam

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", César e Félix finalmente se reconciliarão

    Em "Amor à Vida", César e Félix finalmente se reconciliarão

No último capítulo de "Amor à Vida", César (Antonio Fagundes) irá se redimir das maldades que fez contra Félix (Mateus Solano) e selará a paz com o filho. A informação é do jornal "Extra", veículo das Organizações Globo.

Vote no melhor e pior da novela

  • Reprodução

Ao se mudar para a casa de praia da família com Niko (Thiago Fragoso), Félix decide levar o pai com eles. O médico aceita, já que decide não ficar mais na mansão após descobrir que Pilar (Susana Vieira) foi a responsável pelo acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), que matou a mãe de Aline (Vanessa Giácomo).

Já instalados na casa, Félix resolve levar César para ver o pôr do sol e empurra a cadeira de rodas do pai, que está com o lado direito do corpo paralisado devido a um derrame.

Os dois têm então uma conversa emocionante e o médico finalmente chama Félix de filho com ternura na voz.  O ex-vendedor de hot dog fica surpreso com o carinho do pai e eles finalmente se reconciliam.

Outros desfechos
Em uma das cenas do capítulo, Pilar reúne a família na mansão e conta que foi ela quem mandou cortar o cabo de freio do carro de Mariah e provocou o acidente em que deixou a ex-amante de César paraplégica e matou a mãe de Aline. Os familiares ouvirão consternados as palavras da socialite e a perdoarão. O caso não será levado à polícia, pois o crime já terá prescrito.

Aline irá morrer ao tentar fugir do presídio para onde foi levada após seus crimes terem sido descobertos.

Redimido de suas vilanias, Félix irá fazer as pazes com a sobrinha, Paulinha (Klara Castanho), mas sem revelar que a jogou em uma caçamba quando ela era menor. "Eu juro que sou seu amigo a vida inteira. Se um dia precisar de mim, conte comigo", diz ele. "Agora, eu é que vou chorar", responde Paulinha, "Amigos?", acrescenta ela. "Amigos!", declara Félix.

Paloma, que durante a trama se preocupou em não poder ter mais filhos por conta do complicado parto de Paulinha (Klara Castanho), terá um filho no hospital San Magno. A criança será fruto de seu casamento com Bruno (Malvino Salvador).

Valdirene (Tatá Werneck) também terá seu segundo filho com Carlito (Anderson Di Rizzi). E Junior, filho de César (Antonio Fagundes) com Aline (Vanessa Giácomo), estará sob os cuidados de Pilar (Susana Vieira) e Maciel (Kiko Pissolato).

Amarilys (Danielle Winits) será desmascarada enquanto tenta dar o golpe da barriga solidária em outro casal gay. No meio da festa de renovação de votos de Bruno e Paloma, Félix irá revelar as armações da médica a Samuel (Bruno Dubeux) e Túlio (Jefferson Schoroeder), impedindo que eles se prejudiquem por causa da médica.

Por fim, Ninho (Juliano Cazarré), uma das vítimas de Aline, se recuperará das facadas da ex-amante.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos