Último capítulo de "Amor à Vida" terá uma hora e meia de duração

Do UOL, no Rio

Amor à Vida
Amor à Vida

O último capítulo de "Amor à Vida", que vai ao ar dia 31 de janeiro, terá uma hora e meia de duração. A Globo não informou se haverá alteração em sua grade por conta do horário extendido.

O final da novela de Walcyr Carrasco tratá finais felizes para seus protagonistas e cenas eletrizantes dos vilões da trama. De acordo com o jornal "Extra", depois de ser desmascarada por César (Antonio Fagundes) e Félix (Mateus Solano),  Aline (Vanessa Giácomo) tentará fugir para a Bélgica - para onde já havia garantido uma passagem só de ida.

Ainda no aeroporto, a porta da aeronave abre e ela é levada por dois policiais federais.  O delegado Assim (Claudio Tovar) faz uma busca na casa de Aline e César e descobre todas as maldades da vilã. Em seguida, eles encontram o corpo de Mariah (Lucia Verissimo) no quintal. Tudo indica que a vilã terá o final que merece.

Já Paloma (Paola Oliveira), segundo o jornal "O Globo", finalmente ficará feliz com Bruno (Malvino Salvador) e terá um filho dele no hospital San Magno. Valdirene (Tatá Werneck) também terá seu segundo filho com Carlito (Anderson Di Rizzi). E Junior, filho de César (Antonio Fagundes) com Aline (Vanessa Giácomo), estará sob os cuidados de Pilar (Susana Vieira) e Maciel (Kiko Pissolato).

Redimido, Félix (Mateus Solano) terá sua própria família. Com Niko (Thiago Fragoso), ele criará o bebê Fabrício e Jaiminho. Amarilys (Danielle Winits) será desmascarada enquanto tenta dar o golpe da barriga solidária em outro casal gay.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos