Tatá Werneck diz que "não sabia mais" ser ela mesma logo após sair do "BBB"

Do UOL, em São Paulo

Tatá Werneck passou doze horas na casa do "BBB14" na última semana como a Valdirene de "Amor à Vida". E uma das maiores dificuldades da atriz foi conseguir sair do personagem após deixar a casa mais vigiada do Brasil.

"Eu tive que controlar bastante as minhas reações. No final, eu estava tão Valdirene que não sabia mais ser Tatá", revelou a intérprete da "piradinha" em entrevista ao "Vídeo Show" desta quarta-feira (22).

A atriz também estranhou a forma de lidar com as câmeras do reality. "Foi muito mais difícil do que eu imaginava. De repente você não percebe que está sendo filmado e começa até a fazer um bundalelê".

O fato de ter entrado como a Valdirene e não como si mesma deu mais segurança a Tatá, de acordo com ela: "Foi muito doido porque se eu tivesse entrado como Tatá, eu já estaria em uma situação que não sei lidar. E tendo que reagir numa situação de personagem, com pessoas que sabiam que eu sou atriz, foi totalmente diferente".

Durante sua participação, a artista conseguiu até ir para o edredom com o brother Marcelo, que ensaiou uma paquera com Valdirene. "Não sabia como o pessoal ia reagir e esse cara veio e entrou no jogo, entrou no edredom. Quero encontrar ele depois, lá em casa, depois do banho", brincou Tatá.

Questionada sobre o momento de choro de Valdirene no sofá do "BBB", a atriz disse que quis mostrar que a personagem estava com saudades do amado Carlito (Anderson Di Rizzi) e da filha Maryjeine.

Após a intensa participação no reality, Tatá não conseguiu descansar direito. "Quando eu cheguei em casa, parecia que tinha passado um caminhão em cima de mim. Eu estava exausta. Fiquei tentando dormir e não consegui. Fiquei umas dez horas na mesma posição", lembrou.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos