Eriberto Leão entra em "Amor à Vida" como novo interesse amoroso de Eron

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Eriberto Leão entra em "Amor à Vida" como médico que se envolverá com Eron (Marcello Antony)

    Eriberto Leão entra em "Amor à Vida" como médico que se envolverá com Eron (Marcello Antony)

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Eriberto Leão entrará na trama como o médico André, novo cirurgião-chefe do San Magno. Homossexual, o personagem acabará se envolvendo com Eron (Marcello Antony).

O ator garantiu que ainda não sabe muito mais sobre seu personagem. "Só sei que ele será o novo cirurgião-chefe e vai se envolver com o Eron. Acho bacana esse universo homossexual ser retratado para ajudar a diminuir o preconceito, porque ele ainda existe por aí", afirmou em entrevista ao site oficial da trama.

Eriberto ainda aproveitou para destacar a parceria com Marcello Antony, com quem irá trabalhar pela primeira vez. "Eu nunca contracenei com o Marcello Antony. É um cara que admiro muito, acompanho o trabalho dele há muitos anos. Tenho certeza de que será uma bela parceria".

Entrando na reta final da trama de Walcyr Carrasco, o artista disse ter boas expectativas para sua participação. "É um núcleo bacana, que chamou a atenção na história. O Brasil todo quer ver o que vai acontecer nos momentos finais. Além disso, vou rever amigos, como Paolla Oliveira, Malvino Salvador e Antonio Fagundes", disse.

Novo amor de Eron

Eron e André começarão a demonstrar interesse um pelo outro logo quando o médico for ao hospital para acertar os detalhes de sua contratação. "Só temos que assinar o contrato de trabalho, eu já deixei preparado. Os documentos você traz amanhã. Tá tudo detalhado, até os salários e os benefícios", diz o advogado.

André lê o contrato e pergunta a Eron se não vai causar problemas com Priscila (Cristina Mutarelli),  a tia de Paloma, que exige que a sobrinha contrate Jacques (Julio Rocha) para o cargo, já que está tendo um caso com o médico. "Imagina. A tia da Paloma não tem voz no hospital. Ultimamente ela até tem passado o voto dela pro Pérsio, filho dela, que é médico e ótimo rapaz", explica o advogado. "Eu ainda preciso entender bem quem é quem nesse hospital. Eu conto com a sua ajuda. Quem sabe", responde André.

Eron afirma que está à disposição. "A gente pode tomar um drinque depois do expediente, pra comemorar a minha chegada. E pra conversar sobre o hospital", convida o médico. "Eu acho uma grande ideia", aceita o advogado, trocando um longo olhar com o cirurgião-chefe.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos