Em "Amor à Vida", Félix e Eron brigam por atenção de Niko

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em 'Amor à Vida', Félix e Eron brigam ao tentar ajudar Niko a encontrar Fabrício

A tensão entre Félix (Mateus Solano) e Eron (Marcello Antony) na busca pela atenção de Niko (Thiago Fragoso) irá se acirrar no capítulo desta sexta-feira (17) em "Amor à Vida".

Com os ânimos mais exaltados pelo rapto de Fabrício por Amarilys (Danielle Winits), o advogado e o ex-presidente do San Magno começam a trocar farpas quando se encontram no hospital para buscar pistas do paradeiro da médica.

Mas, dessa vez, os dois vão longe demais. Quando Eron chama o rival de ladrão, Félix fica furioso. "Você me ofendeu! Eu vou unhar toda a sua cara!", dispara o ex-vendedor de hot dog. Eron não deixa barato e os dois saem no tapa, deixando Niko e Patrícia (Maria Casadevall) em pânico.

Ciúmes

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Niko e Patrícia se desesperam com briga de Félix e Niko

Antes da briga, Félix fica sabendo do sequestro e promete ajudar o amigo a recuperar o filho, deixando Eron com ciúmes.

"Você não podia ter confiado na fura olho da Amarilys", ataca o ex-vendedor de hot dog, que tem a ideia de rastrear os aeroportos para evitar a fuga da ladra de bebê. Tocado pela tristeza do flerte, Félix abraça Niko e promete ajudá-lo. "Não suporto te ver chorar assim. Eu vou achar seu bebê. Não sei como, mas prometo que vou", garante.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos