Marina Ruy Barbosa mudará visual para viver vilã em próxima novela

Do UOL, no Rio

  • TV Globo/Divulgação

    Marina Ruy Barbosa volta a gravar "Amor à Vida"

    Marina Ruy Barbosa volta a gravar "Amor à Vida"

Marina Ruy Barbosa não ficará longe da televisão por muito tempo. Segundo apurou o UOL, a atriz será uma vilã em "Falso Brilhante", novela da 21h de Aguinaldo Silva que irá estrear após "Em Família".

Marina fará parte do trio de protagonistas da novela, e estará com um visual novo, ainda não definido pela emissora. Nos próximos meses ela irá morar fora e voltará só quando começar a gravar a novela, já com look novo para dar vida à nova personagem. A ideia é que Marina apareça no ar com ar mais maduro, diferente das mocinhas que já interpretou.

Seus pais na trama serão o ator Alexandre Nero e Lilia Cabral. De acordo com informações do colunista Flavio Ricco, Leandra Leal será a protagonista da novela. Flavia Alessandra também está cotada para o projeto. Rogério Gomes, o Papinha, deverá ser o diretor.

Procurado pela publicação, Aguinaldo preferiu não comentar a escalação do elenco. "Prefiro não falar nada agora porque não está tudo fechado ainda", disse.

A vontade de Aguinaldo ter Marina em uma de suas novelas não é novidade. O dramaturgo chegou a bater boca no Twitter com Walcyr Carrasco por causa da atriz. Em "Amor à Vida", Marina interpreta Nicole, a personagem incialmente teria que raspar os cabelos para dar vida a paciente com câncer terminal. Aguinaldo se declarou contra a mudança no visual da atriz alegando que gostaria de tê-la em sua nova trama.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos