Além do Horizonte

Em "Além do Horizonte", Thomaz e Heloisa brigam de novo

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Além do Horizonte", Thomaz tenta falar com Heloisa, mas eles brigam de novo

    Em "Além do Horizonte", Thomaz tenta falar com Heloisa, mas eles brigam de novo

No capítulo de "Além do Horizonte" que vai ao ar nesta segunda-feira (13), Thomaz (Alexandre Borges) e Heloísa (Flávia Alessandra) se desentendem mais uma vez. O advogado aparece na casa da ex-namorada querendo se explicar, mas ela afirma que eles não precisam conversar.

"Sim, é verdade, eu fiquei em contato com o LC (Antonio Calloni) esse tempo todo, sei que foi um erro, pior até, uma traição, mas eu quero consertar, remediar o que eu fiz, custe o que custar", diz Thomaz.

Sem ceder, Heloísa diz que a única forma do advogado se redimir é contando onde a filha e o ex-marido estão. Ele revela que a Comunidade fica na Amazônia, mas garante que não sabe o que eles fazem por lá nem a localização exata.

Decepcionada, a loira diz que não vai dar satisfação nenhuma a ele, muito menos contar para onde está indo. "Se você não pode me ajudar, não sabe onde ela tá, nem o LC, não me adianta de nada, é inútil pra mim, chega, a gente já falou tudo que tinha pra falar, sai por favor", insiste. Mas depois de bater a porta na cara do companheiro, Heloísa começa a chorar, abalada.

Cenas de "Além do Horizonte"
Cenas de "Além do Horizonte"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos