Em "Amor à Vida", Félix e Niko dormem juntos e Eron encontra um novo amor

Do UOL, em São Paulo

Em "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) passarão a noite juntos e Eron (Marcello Antony) encontrará um novo amor. As informações são do jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.

O ex-vilão fará uma declaração ao empresário e pedirá para dormir em sua casa. "Quando eu penso em você, não penso só no corpo. Eu sinto que, se preciso chorar, é você que eu tenho que procurar, é você que me acolhe. Quando eu penso em você, eu sinto uma coisa que eu não sei explicar", diz Félix.

"Então, não tenta explicar. Félix, sentimento não precisa de explicação. Sentimento existe".
"Niko, eu estou rodeando, rodeando, mas posso te fazer uma pergunta? Eu posso dormir aqui?", pergunta Félix. O empresário sorri com o pedido.

Eron irá iniciar um romance com André (ator ainda não escalado), o novo cirurgião-chefe do San Magno.

No hospital, Eron conversa com André em sua casa. "Só temos que assinar o contrato de trabalho, eu já deixei preparado. Os documentos você traz amanhã. Tá tudo detalhado, até os salários e os benefícios", diz o advogado.

André lê o contrato e pergunta a Eron se não vai causar problemas com Priscila (Cristina Mutarelli),  a tia de Paloma, que exige que a sobrinha contrate Jacques (Julio Rocha) para o cargo, já que está tendo um caso com o médico. "Imagina. A tia da Paloma não tem voz no hospital. Ultimamente ela até tem passado o voto dela pro Pérsio, filho dela, que é médico e ótimo rapaz", explica o advogado. "Eu ainda preciso entender bem quem é quem nesse hospital. Eu conto com a sua ajuda. Quem sabe", responde André.

Eron afirma que está à disposição. "A gente pode tomar um drinque depois do expediente, pra comemorar a minha chegada. E pra conversar sobre o hospital", convida o médico. "Eu acho uma grande ideia", aceita o advogado, trocando um longo olhar com o cirurgião-chefe.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos