Em "Amor à Vida", César confronta Aline armado com faca

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", César confrontará Aline

    Em "Amor à Vida", César confrontará Aline

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) será confrontada por César (Antonio Fagundes) ao tramar com Ninho (Juliano Cazarré) a morte do marido e de Rebeca (Paula Braun). As informações foram divulgas pelos jornais "Extra" e "O Globo", veículos das Organizações Globo.

Com Rebeca mantida em cativeiro por Ninho e Aline após ter visto os dois aos beijos, Paloma (Paolla Oliveira) faz uma visita à casa do pai para perguntar pela médica, com quem não fala há tempos.  A madrasta mente e diz que a médica foi viajar e saiu sem se despedir. Quando a pediatra vai embora, Alie compartilha sua preocupação com o amante. "Não podemos ficar com essa médica presa o resto da vida", diz ela.

Ninho lembra que os dois estão com passagens para o Peru marcadas para apenas dois dias depois. "Eu acho que dois dias é o tempo certo, ideal pra gente se mandar. Eu só fico com medo que dê algum rolo por causa dessa médica intrometida", diz a golpista.  

O amante pergunta o que eles devem fazer agora e Aline dá uma ordem: "Abre uma cova, do jeito que eu falei, atrás da casa. E arruma umas plantas pra botar em cima, a gente põe a médica lá". Ninho pergunta de César e a vilã confirma que planeja mesmo matar o marido. "Sabe que eu tenho dó dele? Cego. Muitos cegos se adaptam, tem uma vida normal. Mas o César não, ele não se conforma, coitado. Então, eu acho que, se o César partir dessa pra melhor, vai ser até um favor", diz ela.

Ninho fica hesitante, mas Aline se mantém firme. "A gente o sufoca com o travesseiro, como estava planejado. E deixa o bebê para alguém cuidar. Mas eu sou a mãe dele, e ele é herdeiro do César. O que a gente não pegou ainda, pega depois. A gente vai se dar bem, meu amor", afirma, tranquilizando o rapaz.

"Não vão nos pegar. A gente se esconde, em algum país bem longe", garante Aline. "Mas já tá tudo certo, a gente vai pro Peru", lembra o amante. "Claro. A gente vai ser muito feliz no Peru", mente Aline, escondendo que comprou sozinha uma passagem só de ida para a Bélgica. Ninho então começa a cavar a cova e Aline pede que ela seja bem funda.

Após dar instruções para o ex-hippie, Aline volta para dentro da casa. Na cozinha, ela é surpreendida por César, que a confronta. "Acordei, você não estava na cama. Eu vim pra cá. E te ouvi falando. Com um homem", diz ele, empunhando uma faca atrás das costas.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos