Kevin Spacey volta para segunda temporada de "House of Cards"; veja trailer

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Netflix divulga pôster da segunda temporada da série "House of Cards"

    Netflix divulga pôster da segunda temporada da série "House of Cards"

O Netflix divulgou nesta segunda-feira (6) o trailer e o pôster da segunda temporada da série "House Of Cards", estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright. 

Na nova temporada, Francis Underwood (Spacey) e sua mulher, Claire (Wright), seguem em sua busca pelo poder, enquanto chantageiam aqueles a seu redor. Eles terão de lidar com Zoe Barnes (Kate Mara), repórter e ex-amante de Francis, que está cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre os crimes cometidos pelo político.

Enquanto isso, Raymond Tusk (Gerald McRaney), o bilionário confidente do Presidente Walker (Michel Gill), exige que Francis retribua favores políticos para não sofrer represálias. E Claire deverá enfrentar os holofotes da imprensa ao ter sua vida e a de Francis cada vez mais expostas.

Os 13 episódios da temporada estarão disponíveis mundialmente no Netflix no dia 14 de fevereiro. Recentemente, a série recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro: Melhor Série Dramática, Melhor Ator em Série Dramática (Spacey), Melhor Atriz em Série Dramática (Wright) e Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou telefilme (Corey Stoll).

O programa foi ainda escolhido pelo American Film Institut (AFI) como um dos melhores seriados de 2013, ao lado de produções como "Orange Is The New Black", também do Netflix.

Veja trailer de "House of Cards"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos