Em "Amor à Vida", Valdirene fecha contrato para posar nua

Do UOL, em São Paulo

  • Amor à Vida/TV Globo

    Valdirene posara nua após sair do "BBB"

    Valdirene posara nua após sair do "BBB"

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Valdirene irá começar a colher os frutos de sua passagem pelo "BBB14". A piradinha receberá um convite para posar nua e, após muitas negociações feitas pela mãe Márcia (Elizabeth Savalla), aceitará a proposta. A informação foi divulgada pelo jornal "Extra", veículo das Organizações Globo.

Tudo começa quando um homem bem vestido chega à casa da ex-chacrete e pergunta pela ex-BBB Val Delícia. Ele diz que quer a periguete nua nas páginas de sua revista e a surpreende, fazendo-a se engasgar com uma coxinha. Empolgada, Valdirene diz que quer posar pelada, mas Márcia freia os impulsos da filha para poder negociar. O dono da revista aceita discutir o contrato outro dia e Val fica animada: "Mas os senhor já pode anotar aí as exigência da Val Delícia.  Mãezoca, diz pra esses cliente que eu num ponho os pé nas rua pra trabalhar sem que uns carrão importado me apanha aqui em casa. Que eu só me enxugo com as toalha branca dos treze mil fio. E que só bebo das água mineral minera. Minera e gasosa".

No dia seguinte, Valdirene vai com Márcia e o advogado Jonas ao escritório da revista. A mãe já começa a negociar: "Até onde a minha Valdirene, vai mostrar? Tudo tem que ser bem definido. Se vai pagar peitinho, é um preço. Se for mostrar os dois, dobra o preço. Se tem umbiguinho, é outro preço". O homem fica surpreso. "Minha senhora, se ela vai posar nua, vai mostrar até o que restar da mata atlântica", diz ele. "Então vai ter que pagar muito caro! Mais linda, mais deslumbrante, mais famosa que a minha Valdirene não tem. Nua sim. Mas coberta de ouro", afirma Márcia.

O trio não consegue fechar negócio e Márcia se pergunta o que deu errado. "A senhora foi muito rígida na negociação, dona Márcia. O cliente deu uma amarelada", explica Jonas. A ex-vendedora de hot dog se defende: "Só pedi o valor que eu acho justo pra minha filha mostrar tudo o que ele quer que ela mostre nas fotos, ué. Ninguém imagina o trabalho que deu fazer dessa menina o que ela é hoje. Foram nove meses carregando ela dentro de mim, depois mais um tempão amamentando ela com os dois peitos. Veja bem, eu disse os dois peitos! Depois tive que ensinar a falar, a rebolar... É muita dedicação! Isso tudo tem que ser pago!"

"Mãezoca, ovindo você falar assim, me sinto como se eu era umas mercadoria comprada pelas internet. Daquelas que pode devolver se vem com os defeito", rebate Valdirene, que insiste em fazer o ensaio nu. Jonas sugere que eles façam outra proposta e Márcia diz para a filha que vão chama-la de periguete se ela ficar mesmo nua. "Periguete sim, mãezoca, mas umas periguete famosa! Famosíssima", argumenta a piradinha. A mãe aceita e ela comemora: "Ai, já consigo me ver nas revista: eu nua, nuinha nos pelo. Pra todo mundo ver. Nua hoje, nua foreva".

No outro dia, os três têm outra conversa com o homem da revista e Márcia mostra uma tabela de valor para cada parte do corpo de Valdirene. "Tem pra todos os gostos. Você quer mostrar as duas maçãzinhas da minha filha (indica os peitos), paga tanto. Quer mostrar as duas melancias (indica o bumbum), paga mais tanto. Quer mostrar mais... (aponta pra baixo), mais tanto. Não fica mais fácil negociar assim?", pergunta ela.

O dono da revista, porém, não gosta nada da proposta e dá o máximo que pode oferecer. "Dona Márcia, a questão pode ser bem mais simples. Quer posar nua, posa. Não quer, não posa. Pois aqui está a proposta final. Esse é o cachê que nós podemos pagar pra Val Delícia mostrar tudo, sem restrição. É pegar ou largar", afirma ele. Márcia e Jonas acham o valor muito baixo, mas Val Delícia os ignora: "Chega desses leilão com os meu corpitcho. Eu num quero nem ver os valor dos cachê, eu topo. E topo mostrar tudo e mais uns pouco".

A ex-chacrete repreende a filha, que insiste em posar. "Mais vale uns peito nas revista do que dois nos sutiã. Eu sou umas ex-BBB, sou famosa. E famosa que é famosa, tem que mostrar as suas delícia pros seus público. Tá fechado, já vou até tirando as ropa", diz ela, se despindo. Márcia então cede. "Tudo bem, a gente aceita a proposta. Mas tem uma condição. A gente quer Photoshop em todas as fotos", negocia.

Jonas insiste que algumas cláusulas sejam adicionadas ao contrato. "Principalmente essa que impede a sessão de fotos, caso a nossa estrela fique doente", diz o advogado. O dono da revista aceita e fecha o negócio. "Negócios aberto, isso sim! Vai ser Val Delícia aberta nas revista pra todo mundo ver. Nua hoje, nua foreva", comemora Valdirene.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos