Em "Amor à Vida", Paloma e Bruno reatam após verem vídeo de Mariah

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Paloma e Bruno reatam

    Em "Amor à Vida", Paloma e Bruno reatam

No capítulo desta segunda-feira (6) em "Amor à Vida", Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) reatarão o casamento após uma importante revelação.

A pediatra recebe de Félix (Mateus Solano) o pendrive com o vídeo de Mariah (Lúcia Veríssimo), no qual ela diz que Bruno (Malvino Salvador) não traiu a filha biológica e que tudo não passou de uma armação de Aline (Vanessa Giácomo). Ao lado do corretor, Paloma fica chocada ao ver a mensagem.

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Paloma e Bruno se beijam após verem vídeo de Mariah

"Paloma, eu sei que você está muito infeliz porque se separou do Bruno. Mas eu preciso te revelar a verdade. Eu sou tia da Aline. E a Aline nunca teve nada com o Bruno, nem mesmo um beijo. Ela armou aquela situação para te fazer acreditar que o Bruno tinha um caso com ela. E te afastar do teu pai. Paloma, volta para o Bruno. E seja feliz", diz Mariah no vídeo.

"Paloma, está aí a prova que você precisava. A prova que eu nunca tive nada com a Aline, que tudo que você viu, tudo que ela disse, foi uma armação", diz Bruno. "E eu duvidei de você. Me perdoa, Bruno", responde a médica. Ele se declara: "Não há o que perdoar, Paloma, porque eu te amo. Eu sempre te amei. Sempre".  Os dois se beijam e têm uma noite de amor.

Entrega do vídeo

Depois de lavar a alma contando absolutamente tudo que fez de ruim à irmã, Félix entrega a ela o pendrive com o vídeo feito por Mariah, deixado com ele pela ex-bailarina, que não havia encontrado Paloma para fazer a entrega pessoalmente.

"É meu presente para você. Não espero o seu perdão, porque perdão não é uma palavra mágica, que resolve tudo de uma hora para outra. Mas é uma prova de que, depois de tudo que aconteceu, eu me tornei um homem capaz de um gesto de generosidade", diz Félix, que vai embora e cai no choro ao entrar no carro.

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Paloma e Bruno assistem ao vídeo gravado por Mariah

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos