Em "Amor à Vida", Silvia se nega a aceitar o divórcio de Michel

Do UOL, no Rio

  • Carol Caminha/TV Globo

    Sílvia dá aquele corte em Patrícia

    Sílvia dá aquele corte em Patrícia

Patrícia (Maria Casadevall) vai conversar com Silvia (Carol Castro) depois que Michel (Caio Castro) a pediu em casamento. É que mesmo vivendo com Guto (Márcio Garcia), a advogada ainda é casada com o médico.

Depois de muito hesitar ao encontrar Silvia, Patrícia resolve falar o que tem para dizer. "O Michel me pediu em casamento. Eu disse que não... Mas eu disse que não porque você é uma super advogada, especialista em divórcios, sempre ganha as suas causas", diz ela, que não quer que Silvia crie nenhum empecilho com relação ao pedido de Michel.

No entanto, o que ela escuta em seguida a deixa pasma. "Eu só estou com o Guto porque eu achei que o Michel ia sentir ciúme. E já que está divertido, estou levando. Mas eu ainda amo o Michel. Fica sabendo: eu jamais vou dar o divórcio para ele", dispara.

Silvia ainda diz que está segura de que terá o médico todo para ela muito em breve. "Ele vai cair em si, e vai perceber que você não é a mulher certa para ele. Mais dia, menos dia, ele volta para mim", garante. A cena vai ao ar no capítulo de "Amor à Vida" da próxima segunda (30).

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos