Em "Amor à Vida", Leila trama morte de Natasha

Do UOL, no Rio

  • Carol Caminha/TV Globo

    Leila trama com Thales a morte de Natasha

    Leila trama com Thales a morte de Natasha

Impaciente com a situação que vive com Thales (Ricardo Tozzi) e Natasha (Sophia Abrahão), Leila (Fernanda Machado) não aguenta mais esperar e quer acabar de vez com a vida da ruiva. "Thales, seria melhor ela sofrer logo um acidente. Ser atropelada, por exemplo, ou cair do alto de um prédio. Cair do alto de um prédio é o ideal. Eu te aviso o dia para você estar em um bar cercado de amigos, assim não pode ser acusado", propõe no capítulo de "Amor à Vida" que vai ao ar na próxima segunda (30).

Thales fica com medo de se arriscar com tal precipitação. "Você tem que ter paciência. Tem que esperar um pouco mais, porque a Natasha ainda vai se apaixonar por mim. É questão de tempo. E eu caso com ela", avisa.

Momentos depois, ele encontra a ruiva na sala da casa que foi de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e ouve um pedido da moça. "Você casou com a Nicole de olho no dinheiro dela. Agora, eu estou entre você e o dinheiro que você herdou, porque eu contestei o testamento. Prova que eu sou importante para você, e que o dinheiro não tem tanta importância", diz Natasha, que o beija no rosto. Thales tenta puxá-la para si, mas ela foge e sobe as escadas.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos