Técnicos do "The Voice Brasil" se alfinetam no dia da final

Do UOL, no Rio

  • Isabella Pinheiro/TV Globo

    Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown defendem seus representantes na final do "The Voice Brasil"

    Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown defendem seus representantes na final do "The Voice Brasil"

Na reta final da 2ª temporada do "The Voice Brasil", Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos deixaram de lado o discurso "que vença o melhor" e pediram votos para seus finalistas. A disputa está entre Lucy Alves (treinada por Brown), Pedro Lima (treinado por Lulu), Rubens Daniel (por Daniel) e Sam Alves (por Claudia), mas apenas um deles vai levar o prêmio de R$ 500 mil reais em dinheiro, além de um carro novo e o contrato com uma gravadora. Pela enquete do UOL, aberta desde a última quinta-feira, Sam Alves segue na dianteira, com 38,9% dos votos. O vencedor será conhecido esta noite (26), no último programa da temporada, que terá apresentações de Ana Carolina, Jota Quest e da campeã da primeira edição Ellen Oléria.

  • 17979
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2013/12/20/quem-merece-vencer-o-the-voice-brasil.js
Carlinhos, já campeão com Ellen Oléria na primeira temporada do concurso, enalteceu as qualidades de sua candidata, Lucy Alves. "Lucy é um artista completa. Ela traz na voz toda a tradição cultural, oral, melódica do Brasil. E traz além da voz dela aquela sanfona maravilhosa. Vocês querem saber mais o que Lucy tem? Lucy é especial!", destacou.
 
Já Lulu Santos desejou boa sorte aos outros técnicos: "Meus caros colegas, eu vou de 'bigode grosso', como vocês podem ver e poderão ver melhor. A vocês, eu desejo a melhor sorte!"
 
Claudia Leitte acredita que ninguém é páreo para seu representante, Sam Alves. "Mas Sam é a voz do Brasil. Sam é o melhor de todos!", faz campanha.
 
Na defesa de Rubens, o sertanejo Daniel provocou o time de Brown: "Carlinhos para com esse negócio de só música popular brasileira. Eu sou brasileiro também, sou caipira lá da roça, e gosto de todos os gêneros musicais. O importante é a melodia soar legal e atingir o alvo certo que é o coração", disse.
 
Daniel também discorda de que Sam é melhor: "Claudinha, esse negócio que o Sam é o melhor? Para com isso! Tem o Rubens Daniel aqui, representando muito bem essa equipe!". E Pedro Lima que cuide de seu bigode grosso. "Esse bigode seu aí a gente não pode tirar no tapa, mas vamos tirar no canto! Se prepara, bicho!", brincou o técnico.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos