Finalistas do "The Voice" contam como investiriam o prêmio de R$ 500 mil
Do UOL, no Rio
-
Divulgação/ TV Globo
Rubens Daniel, Pedro Lima, Lucy Alves e Sam Alves, finalistas da 2ª temporada do "The Voice"
Rubens Daniel, Pedro Lima, Lucy Alves e Sam Alves, candidatos à final do "The Voice Brasil", querem investir na carreira e ajudar suas famílias se levarem o prêmio de R$ 500 mil que o programa dará a um deles nesta noite (26), no último programa da temporada, que terá apresentações de Ana Carolina, Jota Quest e da campeã da primeira edição Ellen Oléria.
- 17979
- http://televisao.uol.com.br/enquetes/2013/12/20/quem-merece-vencer-o-the-voice-brasil.js
A paraibana Lucy Alves, do time de Carlinhos Brown, acredita que ter o seu trabalho reconhecido pelo Brasil já é bastante coisa. Mas, se for a vencedora, o dinheiro do prêmio vai ajudá-la a montar um show com uma produção bacana.
Caso seja escolhido como a voz do Brasil, Pedro Lima, conhecido como Bigode Grosso, quer investir na carreira musical e, com o prêmio, dar conforto para sua família: "Não quero mais que a minha mãe trabalhe, quero dar férias contínuas para ela", disse o cantor treinado por Lulu Santos.
Já o catarinense Rubens Daniel, treinado pelo sertanejo Daniel, deseja cuidar da família se vencer. "Com o dinheiro, arrumaria a vida da minha família e daria um futuro melhor para a minha filha de cinco anos, que mora longe de mim. Iria investir o restante do dinheiro em mim, na minha carreira, na minha vida para que seja bem aproveitado".
Sam Alves, do time de Claudia Leitte, disse que, com o prêmio, vai poder ajudar a mãe. "Chegou a hora de devolver a minha mãe o que ela me deu. Foi ela quem criou em mim essa paixão pela música. Ela quem encontrou esse dom", explica Sam. O cearense também conta com o apoio da gravadora para difundir sua produção musical.