"BBB14" terá novos repórteres além de Vinícius Valverde

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Veja fotos de Vinícius Valverde
Veja fotos de Vinícius Valverde

Pedro Bial continua firme e forte como apresentador do "BBB14", mas Vinicius Valverde deve ficar de fora das matérias do programa nas primeiras semanas. O repórter ainda se recupera de uma cirurgia de emergência realizada no final de novembro e tudo indica que ele será substituído por outro profissional. 

  • 17950
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2013/12/18/quem-voce-gostaria-de-ver-como-reporter-do-bbb.js
Dani Monteiro é uma das mais cotadas para assumir as reportagens sobre os paredões e provas, mas tudo depende da liberação de Ricardo Waddington da apresentadora para o programa do núcleo Boninho.
Outros nomes também fazem parte da lista de substituto de Valverde e um deles é o de Mônica Iozzi, que se despediu do CQC, da Bandeirantes, no início desta semana. "Fui procurada sim por outras emissoras, mas não posso adiantar nada. Detesto falar qualquer coisa antes de assinar um contrato", confirmou Mônica ao UOL.
 
Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa da Rede Globo negou a ausência de Vinicius Valverde no reality show.
 
No final de outubro, Vinicius Valverde deixou o "Vídeo Show". Comandado por Zeca Camargo, o novo programa do núcleo Ricardo Waddington, optou por trazer uma equipe de fora. Durante a manhã e a tarde desta quarta-feira, 18, os telefones de Valverde estavam desligados.
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos