Criador do "Pânico" diz que despedida de Sabrina foi "lágrima de crocodilo"

Do UOL, em São Paulo

  • Folhapress e AgNews

    Tutinha criticou Sabrina Sato durante entrevista à rádio Jovem Pan

    Tutinha criticou Sabrina Sato durante entrevista à rádio Jovem Pan

Um dos criadores do "Pânico", Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, alfinetou Sabrina Sato durante participação no programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (16).

Questionado sobre o que desejava para Sabrina, que se despediu do humorístico na madrugada desta segunda, Tutinha foi direto. "Nós desejamos que ela se dane", disse aos risos. Em tom debochado, ele ainda comparou a saída da apresentadora com uma traição amorosa: "Tomamos um corno na cabeça. É triste tomar uns cornos da namorada de dez anos".

O empresário, dono da Jovem Pan, ainda criticou Sabrina por ter falado, em sua carta de despedida, que a saída do programa "dói demais". "Lágrimas de crocodilo. Como uma pessoa que fala que dói vai lá e dá um tiro na nuca de todo mundo? Então não dói tanto, né?"

Tutinha ainda ressaltou que o "Pânico" foi o responsável pela fama de Sabrina. "Se você vê o primeiro trabalho dela no 'Pânico' e o de agora, você vê que tem todo um trabalho de personagem. Teve todo um trabalho de glamour, de beleza, que o 'Pânico' que fez. O pessoal do 'Pânico' se dedicou para ela estourar".

Apesar das alfinetadas, Tutinha afirmou que não há ressentimentos com a apresentadora. "A gente tem que agradecer a Sabrina por dez anos do 'Pânico'. Ela colaborou demais com o programa. Não tem ressentimento de nenhum dos lados. Tem uns corninho que vão ser digeridos".

Ouça abaixo a entrevista com Tutinha no programa "Morning Show".


Despedida
Depois do encerramento da edição deste domingo do "Pânico", na qual só apareceu em ações de merchandising previamente gravadas, Sabrina Sato recorreu ao seu perfil oficial, no Facebook, para se despedir do programa.

"Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha historia, que se confunde com a história do 'Pânico' e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro", declarou.
 


Repercussão
Sabrina Sato recebeu o apoio de vários famosos nas redes sociais, nas quais a hashtag "Estaremos sempre com você Sabrina Sato" foi usada à exaustão.

O namorado da apresentadora, João Vicente de Castro, se declarou para ela no Instagram. "Juntos pra sempre. Meu amor quebra tudo #estaremossemprecomvocesabrinasato", escreveu. Ele ainda falou no Twitter.

Mirella Santos, que é casada com Wellington Muniz, o Ceará do humorístico, também apoiou Sabrina por meio do Instagram. "Japa @sabrinareal sucesso q Deus ilumine cada vez mais seus caminhos, chegou sua hora e a hora é agora!!!! #sabrinasatoestaremossemprecomvoce".

Marina Mantega, Fernanda Motta e Marco Antonio de Biaggi também deram força à apresentadora.

 

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos