"Better Call Saul", série derivada de "Breaking Bad", estreia no Netflix

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Bob Odenkirk na série "Better Call Saul"

    Bob Odenkirk na série "Better Call Saul"

A série "Better Call Saul", aguardada continuação de "Breaking Bad", estará disponível exclusivamente para assinantes da Netflix da Europa e América Latina no início de 2014. Nos EUA e no Canadá, a primeira temporada completa da atração estará disponível para assinantes da Netflix após o final da temporada.

Estrelada por Bob Odenkirk e com co-criação e produção executiva de Vince Gilligan, criador de "Breaking Bad", "Better Call Saul" conta a história do advogado Saul Goodman anos antes de ser contratado por Walter White. De multas de estacionamento a assassinatos, de acidentes de carro a fraudes públicas, Saul faz de tudo. 

"Na esteira do enorme sucesso de 'Breaking Bad", é um prazer continuar nossa colaboração com Vince e também com Peter Gould, e saber que os fãs de todo o mundo poderão conhecer 'Saul'", disse Steve Mosko, presidente da Sony Pictures Television.

"Breaking Bad", que, depois de cinco temporadas, terminou em setembro pela AMC, acompanhou a vida de Walter White, um professor de química diagnosticado com câncer terminal. Para ajudar na situação financeira de sua família, passou a fabricar metanfetamina e acabou se tornando um poderoso chefão das drogas. A série venceu 10 Emmys, incluindo o de melhor série dramática em 2013, e é considerada pela crítica a melhor série dramática de TV de todos os tempos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos