Em meio a boatos de mudança para a Record, "Pânico" entra no ar sem Sabrina

Carla Neves e Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Band

    Às 21h21, Sabrina e Emílio apresentaram uma ação de merchandising de uma marca de pilhas

    Às 21h21, Sabrina e Emílio apresentaram uma ação de merchandising de uma marca de pilhas

Em meio às notícias desta semana sobre a possível mudança de Sabrina Sato para a Record, o "Pânico na Band" começou pontualmente, às 21h, sem a apresentadora. Emílio Surita apresentou as atrações do programa e não comentou sobre a ausência da japonesa. Depois da exibição de um quadro de Christian Pior, às 21h11, Emílio convidou Sato para entrar no palco e apresentar uma ação de merchandising ao seu lado e de Carioca. A participação, contudo, foi gravada.

Às 21h21, Sabrina apresentou outra ação de merchandising, desta vez de uma marca de pilhas. Ao UOL, Roni Macedo, secretário de Sabrina, contou que todas as ações de merchandising que estão sendo exibidas no programa são gravadas. "Ela não está no palco hoje", garantiu. A ausência de Sabrina também foi confirmada por Thiago Fortes, hairstylist da apresentadora. "Hoje não fui chamado para fazer o make dela para o programa".

Procurada pelo UOL, Sabrina demorou a atender a chamada telefônica, porém, seu namorado, João Vicente de Castro, atendeu a reportagem. Questionado sobre Sabrina, ele disse apenas: "Ela não pode falar agora". Na noite deste sábado, o casal esteve na gravação do DVD em comemoração aos 20 anos de carreira de Ivete Sangalo na Arena Fonte Nova, em Salvador.

  • Reprodução/Band

    Sabrina Sato aparece em gravação do quadro que realiza o sonho de Lorenzo

Às 22h25, Sabrina apareceu em outra ação de merchandising ao participar da votação de uma marca de refrigerante para eleger o "estagiário do Pânico". Às 22h41, o "Pânico" exibiu uma matéria em que Sabrina levou Lorenzo Carvalho, o verdadeiro "rei do camarote", para conhecer os Meninos do Morumbi. A apresentadora foi escalada para realizar o sonho do rapaz, que é ser cantor.

À 0h10, Emílio disse que neste domingo eles fariam a festa da firma e todos os integrantes do programa estariam presentes no evento. Em nenhum momento, ele comentou a ausência de Sabrina. À 0h12, foi exibido o clipe de Lorenzo Carvalho. O programa terminou à 0h19, com Lorenzo se apresentando no palco e sem nenhuma citação à japonesa. "Tchau, gente! Muito obrigado! Semana que vem estamos de volta aqui no Pânico'", disse Emílio.

Desde o último domingo (9), o "Pânico da Band" se aproveita dos boatos da mudança de Sato para a Record. Semana passada, o programa mostrou imagens da explosão de uma bomba atômica para afirmar que havia uma bomba a ser revelada com referência a apresentadora. Apesar do suspense, Sabrina não se despediu do humorístico na ocasião.

 

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos