Renata Tolentino é a vencedora de "Aprendiz: O Retorno"

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

A candidata Renata Tolentino foi a vencedora da final do reality show "Aprendiz: O Retorno", transmitida ao vivo na noite desta terça-feira (10) na Rede Record. A disputa final ficou entre Melina Konstadinidis, que participou do "Aprendiz 2", e Renata Tolentino, vice-campeã de "Aprendiz 8".

"Tenho aqui duas candidatas muito fortes, que não chegaram até aqui à toa. Eu esperei até o último minuto para revelar a minha decisão", disse Justus, que revelou também que em 2014 haverá uma edição de "O Aprendiz" com famosos.

A última prova envolveu fazer um show sertanejo. A equipe Melina ficou com a dupla Rony e Rodrigo na cidade de Piracicaba, e o grupo Renata com os cantores Alex e Ramon em Taubaté. Na prova, as finalistas contaram com a ajuda de antigos participantes dessa temporada do reality show.

O terceiro colocado Rodrigo Solano recebeu um prêmio surpresa por seu desempenho, uma moto da Honda. "Você foi um exemplo de integridade e temos muito orgulho de ter você no programa", disse Justus.

A vencedora recebeu um prêmio de R$ 1 milhão, além de um contrato da agência Grey de Justus com salário de R$ 20 mil. "Sinceramente não achei que ia perder", falou Renata ao UOL.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos