"Ela vai dar certo em qualquer emissora", diz namorado de Sabrina Sato

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

O humorista João Vicente de Castro, namorado de Sabrina Sato, conversou com o UOL, nesta quarta-feira, 11, sobre a possível ida dela para a Record. Ela poderá deixar o "Pânico", na Band, e apresentar um programa dominical na emissora.

"Até onde eu sei existe apenas uma conversa entre eles. Acho que em qualquer lugar ela vai ser feliz. Ela vai dar certo em qualquer emissora, seja na Globo, Band, SBT ou Record. A Sabrina é muito talentosa e competente", disse João, que preferiu não dar detalhes da conversa que eles tiveram sobre a negociação da japa.

"Prefiro não comentar pois isso é um assunto íntimo, do casal".

Ainda sobre o namoro, João disse que os dois pretendem se casar mas ainda não definiram data. "Isso está em nossos planos, claro, mas ainda não planejamos nada. Nosso namoro ainda é recente, mas pensamos sempre nisso. A gente quer muito casar".

Para 2014, João contou que vai focar no "Porta dos Fundos". "Pretendo continuar fazendo o 'Porta' melhorar. Vamos focar na série e no filme. Temos muito trabalho pela frente e só vamos ter um recesso de fim de ano entre o dia 24 de dezembro e 3 de janeiro".

Durante a pausa no trabalho, João vai passar o Natal e Ano Novo bem perto de Sabrina. "Vamos passar as festas juntos mas ainda não decidimos para onde iremos".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos