Malhação 2013

Carolinie Figueiredo diz que tem gostado de trabalhar na gravidez

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Carolinie Figueiredo fará participação em "Malhação"

    Carolinie Figueiredo fará participação em "Malhação"

Grávida de sete meses de seu segundo filho e escalada para entrar em "Malhação", a atriz Carolinie Figueiredo disse que tem gostado de trabalhar durante a gestação. Ela descobriu que estava esperando o filho enquanto trabalhava na novela "Sangue Bom", que acabou em novembro.

"Foi uma opção trabalhar, pois na primeira eu fiquei muito ansiosa, vivia só para a criança, o chá de bebê, o quartinho", disse em entrevista ao site oficial de "Malhação". "Agora já curti tudo isso e essa foi mais pé no chão, de saber como vai ser e saber que, na verdade, a gravidez não atrapalha em nada. É claro que a gente fica mais cansada, enjoada, mas trabalhar é bom para a cabeça. Eu gostei de ter escolhido trabalhar".

Carolinie afirmou que se surpreendeu com a idade dos seus colegas de cena. "Fiquei bem chocada que as pessoas são bem mais novas que na minha época. As meninas são muito talentosas, muito bonitas. Apesar de muita coisa mudar, tem coisas que não mudam, como os papos, as conversas de camarim. Está sendo bem curioso voltar".

Casada com o ator Guga Coelho e nora da autora Ana Maria Moretzsohn, a artista disse que o convite para retornar à trama como Domingas após cinco anos partiu da própria sogra. "Quando acabei a novela ['Sangue Bom'], a Ana e a Patrícia (Moretzsohn) me convidaram para fazer uma participação, e eu adorei! Até porque foram elas que criaram a Domingas e foi minha estreia em Malhação", contou, afirmando que a personagem agora está mais madura.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos