Daniela Mercury deixa Fátima tímida ao sugerir beijo em Giovanna Antonelli

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Daniela Mercury deixa Fátima sem graça ao sugerir beijo em Giovanna Antonelli

    Daniela Mercury deixa Fátima sem graça ao sugerir beijo em Giovanna Antonelli

Casadas, a cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa participaram do "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, nesta segunda (9), que debateu racismo ou mal-entendido no caso de Lucas, de 8 anos, o estudante de uma escola de Guarulhos, na Grande São Paulo, que pediu que o menino cortasse os cabelos.

  • Reprodução/TV Globo

    Daniela Mercury beija a mulher, a jornalista Malu Verçosa no programa "Encontro com Fátima Bernardes"

A atriz Giovanna Antonelli – que viverá um romance homossexual na próxima trama das nove da Globo – também esteve no programa. Durante uma conversa sobre beijo gay na TV, todos defenderam a desmistificação do ato no horário nobre. E Mercury contou que Malu ainda é tímida para beijá-la em público. "Eu quero dar beijos toda hora e ela corre, morre de vergonha!".

Mas Malu se explicou. "Apontou a câmera para ela, ela vem me beijar na boca. Eu não sei o que é isso! É algum trauma de infância", disse a jornalista, sendo corrigida por Mercury, aos risos. "Não, não é isso".

A jornalista pediu para Giovanna beijar outra mulher na trama de Manoel Carlos. Simpática, a atriz disse que realizaria seu desejo. "Então pode deixar comigo que eu vou desmistificar o mito do beijo na novela", prometeu.

Logo depois a cantora inibiu Fátima Bernardes ao pedir que a apresentadora desse um beijo técnico em Antonelli. "Vocês duas podem treinar!", sugeriu à Fátima, que ficou visivelmente sem graça e respondeu: "Ah, tá bom! Mas eu não sou atriz, né?", questionou, rindo.

Percebendo o clima, Malu, que é jornalista, mandou a mulher cantar na atração. "Alguém tem que mandar nessa mulher. Eu tentei, mas não consegui!", brincou Fátima.

Ao cantar a música "Aquele Abraço", Daniela fez mais graça e aproveitou para dar um selinho na mulher e mostrar a aliança de compromisso. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos