Giácomo diz ter tido dificuldade para fazer Aline por causa da morte da mãe
Do UOL, no Rio
-
Divulgação/Globo
8.dez.2013 - Vanessa Giácomo participa do quadro "Arquivo Confidencial", no "Domingão do Faustão"
Vanessa Giácomo foi homenageada pelo quadro "Arquivo Confidencial" do "Domingão do Faustão". De acordo com o site oficial do programa, a atriz relembrou o passado em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, e assistiu aos depoimentos de amigos como Eriberto Leão e Antônio Fagundes.
A atriz que vive a vilã Aline, em "Amor à Vida", revelou ter tido problemas para fazer a personagem em razão da morte da mãe, Ivonete, no início do ano, vítima de um câncer. ""Ela sempre me ajudou muito e esteve presente em todos os momentos da minha vida. Esse amor nunca vai sair, meu maior medo era perder minha mãe. Em vários momentos que aconteciam coisas bacanas eu pensava em ligar para ela e não tinha como. Eu passei muitas dificuldades para fazer essa personagem", contou.
O namorado, o empresário Giuseppe Dioguardi disse que nunca imaginou se relacionar com uma mulher que já era mãe. "Nunca passou pela minha cabeça me relacionar com uma mulher com dois filhos, mas foi paixão à primeira vista quando encontrei os dois. Hoje eu sinto que eu quero cuidar dela. Eu te amo muito e espero poder te proteger e ajudar em todos os momentos. Continue assim, cativando cada um de nós".
Vanessa retribuiu a declaração: "Ele é um parceiro, uma pessoa que me ajuda muito, curte o meu sucesso. Ele me dá várias dicas e por conta dele eu consegui consolidar minha carreira, tive muitos problemas antes da trama. Eu agradeço muito a ele por isso".
Eriberto Leão, que trabalhou com a atriz na novela "Paraíso", foi só elogios: "Não tenho dúvida de que quando a gente estiver bem velhinho ela vai ser uma Fernanda Montenegro". Já Antônio Fagundes, que faz par com Vanessa na trama das nove da Globo frisou que a atriz nada tem da Aline.
"Ela não tem nada a ver com a Aline. É sempre pontual, rápida e está sempre pronta para fazer as cenas. Foi muito bom até aqui e tenho certeza que vai ser até o final. Agradeço por ter você ao meu lado, continue assim", disse o ator.
O diretor Walcyr Carrasco também fez questão de dar seu depoimento: "Ela é uma atriz que sabe mostrar o que ela realmente quer. É uma grande atriz e muito querida", disse o autor.