Rodrigo Lombardi se emociona com visita da família no "Vídeo Show"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    3.dez.2013 - Rodrigo Lombardi recebe visita surpresa da família no "Vídeo Show"

    3.dez.2013 - Rodrigo Lombardi recebe visita surpresa da família no "Vídeo Show"

O ator Rodrigo Lombardi recebeu a visita de sua mãe, sua mulher e seu filho no palco do "Vídeo Show" desta terça-feira (3).  Após uma conversa com Zeca Camargo, o apresentador chamou ao palco a família de Rodrigo. O artista se emocionou com a surpresa e colocou o filho, Rafael, em seu colo.

Antes de ver sua mãe no palco, Rodrigo lembrou que fez sapateado escondido dela e de seu pai. "Fazia sapateado escondido. Nunca dei nem festa de aniversário em casa que era para os meus pais não me verem dançar. Uma vez minha mãe achou os sapatos, e eu contei, mas aí eu já dançava", disse, afirmando que, apesar de ter medo da reação dos pais a sua decisão de atuar, recebeu muito apoio deles.

Rodrigo ainda relembrou um de seus papeis mais importantes, como o Herculano de "O Astro", e contou que não assistiu ao original para não evitar ansiedade. "Vi só uma cena na internet. Falei 'vou parar, ou não vou conseguir fazer'", afirmou. Questionado por Zeca, ele disse não saber se o personagem de fato possuía poderes sobrenaturais: "Eu até hoje não sei se ele tinha poderes. Mas eu acredito em sexto sentido".

Recordando seu último papel na televisão, como o Théo de "Salve Jorge", Rodrigo falou de sua admiração por Roberto Carlos, autor da música "Esse Cara Sou Eu", tema de seu personagem e de morena (Nanda Costa) na novela. "Eu colocava música do Roberto direto em casa e deitava no sofá. Meu pai perguntava 'está apaixonado?' Aí quando a música dele é a do seu personagem, você vai no show e ele canta para você, é incrível".

Rodrigo encerrou sua participação no programa fazendo passos de dança indiana ao lado de Zeca – ambos vestidos com roupas típicas do país, que foi retratado em "Caminho das Índias", outra novela protagonizada pelo ator.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos