Em "Amor", Félix quase apanha ao tentar dar golpe em cliente do hot-dog

Do UOL, em São Paulo

Em "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) arranjará confusão com um cliente em seu primeiro dia vendendo hot-dog com Márcia (Elizabeth Savalla). O vilão chega ao novo local de trabalho, a rua 25 de março, e, assustado com a multidão, recebe várias instruções da ex-chacrete, que o manda gritar para atrair os clientes.

Félix tenta manter a classe e vai trabalhar de terno, mas o calor o abala. Ele tira o paletó, dobra as mangas da camisa e dá um nó nela, deixando a barriga de fora.

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Félix quase apanha ao tentar dar golpe em cliente do hot-dog

Malandro, Félix começa a falar para todos os clientes que está sem troco, mas um rapaz não cai e o agarra pelo colarinho. "Qualé? Tá pensando que eu sou trouxa? Quer me roubar, malandro? Eu te quebro", dispara. Os outros clientes também ficam ouriçados e Márcia tenta reverter a situação. "Félix, meu menininho, você deve ter posto as moedinhas no bolso errado. Procura direito", sugere.

O ex-administrador finge surpresa ao encontrar as moedas e entrega o troco ao rapaz, que provoca: "Truqueiro! Olha aqui, dona, arruma gente melhor pra trabalhar na sua van". Márcia desconversa e logo vê que de nada adiantou a confusão, pois Félix tenta um novo golpe em uma senhora. "Aqui está o seu troco, lindeza. Mas eu estou sem moedinhas. Posso ficar devendo?", pergunta ele.

  • Divulgação/TV Globo

    Félix começa a vender hot-dog

No ar dia 2 de dezembro.

Félix na pobreza
Expulso de casa e do San Magno por Pilar (Susana Vieira) após a revelação de que raptou Paulinha (Klara Castanho), Félix encontrou abrigo na casa de Márcia, que revelou ter sido babá dele no passado.

O vilão tentou conseguir um emprego de executivo, mas foi barrado após César (Antonio Fagundes) revelar os golpes dados pelo filho. Sem perspectivas, ele tentou ser garçom no bar de Denizard (Fúlvio Stefanini), mas foi demitido assim que Bruno (Malvino Salvador) revelou ao pai o que Félix havia feito com Paulinha.

Márcia então sugeriu que ele a ajudasse com a barraquinha de hot-dog.

Félix —Conseguir emprego pra mim tá mais difícil que comprar plumas no carnaval. É o Apocalipse!
Márcia — Eu já achei um emprego pra você.
Félix — Ah, não diga que arrumou algum daqueles bares gordurentos pra eu trabalhar. Já me recuso. Prefiro limpar vidros no alto de um prédio, assim eu posso admirar a vista.
Márcia — Não, eu te arrumei um trabalho ao ar livre.
Félix — Ao ar livre? Já me interessei. Atividades ao ar livre sempre tem um quê de chique. Diga, minhas orelhas já tão abanando como leques.
Márcia — Você vai trabalhar junto comigo! Vai pra 25 de março amanhã, vender hot dog!
Félix — Hot dog?

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos