"Vou poder fazer de tudo, além da gostosa", diz Ellen Rocche

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Nem bem se despediu da Mulher Mangaba, de "Sangue Bom", Ellen Rocche poderá ser vista em "Divertics", novo humorístico da Globo que estreia dia 8 de dezembro. Em conversa com o UOL, a atriz disse que ficou surpresa com o convite feito pelo diretor Jorge Fernando.

"Estava terminando a novela quando recebi o convite e eu fiquei muito feliz", contou Ellen. Na atração, que mistura esquetes, musical, circo, a atriz afirma que mostrará sua versatilidade. "Eu estava sempre acostumada a fazer a gostosa, agora vou poder fazer de tudo. É um desafio mostrar isso para as pessoas", vibrou Ellen, que aparece vestida de sereia, princesa e até de papagaio, ao lado das outras atrizes do elenco, Maria Clara Gueiros e Marianna Armellini.

A atriz acredita que o sucesso feito pela funkeira em "Sangue Bom" foi fator decisivo para ter sido escolhida para integrar o elenco do humorístico, que conta ainda com Leandro Hassum, Nando Cunha, Luiz Fernando Guimarães e David Lucas.

"Nos primeiros programas saía da gravação de 'Sangue Bom' e vinha direto gravar o 'Divertics'. Percebi que ainda estava atuando como Mangaba, quando vi estava 'empinadinha' (sic), fazendo cara de funkeira. Mas agora já estou livre, leve e solta, mas sempre vou lembrar da personagem com muito carinho", relembrou aos risos.

Fora das telas, Ellen se prepara para assumir mais uma vez o cargo de rainha da bateria da escola de samba de São Paulo, Rosas de Ouro. "Será meu 13º ano na escola, estou muito feliz", finalizou.

Veja fotos de Ellen Rocche
Veja fotos de Ellen Rocche

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos