Em "Amor", Niko nota sumiço de bebê e Eron se recusa a falar onde ele está

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Niko discutirá com Eron após advogado fugir com Fabrício

    Em "Amor à Vida", Niko discutirá com Eron após advogado fugir com Fabrício

A situação complicada entre Niko (Thiago Fragoso), Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) está prestes a piorar em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos da trama, o advogado e a médica fugirão da casa de Niko e, sem o chef saber, levarão o bebê Fabrício com eles. As informações são do jornal "Extra", veículo das Organizações Globo.

Desesperado ao notar o sumiço do menino, Niko vai atrás de Eron no San Magno e é direto: "Eu vim aqui saber se você ainda tem vergonha na cara". Chocado, o advogado chama o ex de descontrolado. "Eu, descontrolado? Eu? Eron, você era o meu companheiro. E deixou aquela mulher roubar a minha vida. É, eu botei a Amarilys dentro de casa porque ela era minha amiga, ia ser a barriga solidária que ia gestar o nosso filho. E ela roubou a minha vida. Levou você embora. E levou o meu filho", rebate Niko.

  • 16630
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2013/11/21/o-que-voce-quer-aconteca-com-a-amarilys-de-amor-a-vida.js

Eron afirma que Fabrício é filho dele e de Amarilys, mas Niko contesta e diz que esperou o bebê com a médica. "Comprei roupinha, aprendi a fazer mamadeira, porque ela dizia que ele era meu filho, e você concordava!", dispara. O advogado responde que ele e Amarilys começaram a relação por Niko e irrita o ex, que quer saber onde está o bebê.

"Vocês me usaram como desculpa! Queriam ficar juntos sem ter sentimento de culpa porque estavam me traindo pelas costas! Mas tudo bem, esse assunto já foi discutido exaustivamente. Eu vim aqui porque vocês dois saíram fugidos com o meu filho. Eu quero saber onde tá o meu filho. Diz, Eron, em nome de tudo que a gente já viveu, onde tá o meu filho?", questiona.

O advogado se recusa a dizer onde ele e Amarilys estão morando com a criança e diz o chef não tem direito a ficar com a criança. "Ele é meu e da Amarilys. A gente só quis evitar a briga, o escândalo que você ia fazer", diz, justificando o porquê de terem ido embora às escondidas.  "Escândalo? Eu nunca ia deixar vocês saírem de casa com o meu filho! E você e aquela vaca da Amarilys sabiam disso!", rebate Niko.

Os dois seguem discutindo e o chef afirma que irá lutar pela guarda do menino, mas Eron tenta dissuadi-lo: "Niko, ele é filho meu e da Amarilys. Nenhum juiz vai te dar ganho de causa. Se tentar, você vai gastar fortunas com advogados pra nada". Niko diz que foi ingênuo ao achar que Eron seria leal com ele pelo passado que tiveram. "É por isso que eu deixava o bebê em casa, sem me preocupar. Porque eu sou bobo! Eu achava que era importante pra você de alguma maneira. Que você ia pensar em mim, em tudo que a gente viveu juntos. Mas era tudo invenção da minha cabeça, do meu coração. O que tá diante de mim é um novo Eron, porque essa mulher te transformou em alguém que você não é".

Eron diz que os dois poderiam ser amigos e que ainda tem sentimentos pelo ex, mas NIko não quer saber. "Bonito sentimento o que você tem. Sabe, Eron, a confiança, uma vez quebrada, não volta mais. E você me traiu de todas as maneiras possíveis. Eu quis olhar pra você e confirmar o que eu já sabia. Você não tem mesmo vergonha na cara".

O advogado pede que o chef se acalme e ele mostra superioridade. "Ah, você tá com medo que eu faça escândalo, te prejudique no emprego? Eu não sou tão baixo quanto você e a Amarilys. Eu estou indo. Mas tenha certeza de uma coisa, Eron. Eu vou recuperar o Fabrício. Aquele bebê é meu filho. Eu não sei como vai ser, mas eu vou recuperar o meu bebê", declara.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos