Lulu Santos chora ao ouvir sua canção interpretada no The Voice; técnicos se surpreendem

Do UOL, em São Paulo

Lulu Santos já demonstrou ser uma pessoa emotiva. E como técnico do "The Voice Brasil" o sentimento fica mais evidente. Na segunda noite de batalhas do programa, nesta quinta-feira (14), o técnico se emocionou bastante.

Daniel fez uma homenagem ao amigo e escolheu a música de Lulu, "Apenas Mais Uma de Amor", para Gustavo Trebien e a dupla André e Kadu se enfrentarem. Apresentação fez com que Lulu chorasse copiosamente e mal conseguia se pronunciar. "Não é tão fácil. Nunca tinha ouvido essa canção cantada para mim desse jeito. Obrigada", disse.

As performances dos candidatos acabaram se transformando em sucessões de elogios ao artista. "É muito difícil cantar uma música para você, Lulu", complementou Tiago Leifert. Sem conter as lágrimas, Claudia Leitte disse ao amigo. "Eu te amo muito". "Vocês me desmontaram. Quebraram as minhas canelas. É bonito ver todos aqui chorando", falou Luiza, para em seguida dar um selinho em Lulu.

Depois de tamanha homenagem ao cantor, Tiago pediu para Daniel escolher o vencedor da batalha. O sertanejo ficou com Gustavo Trebien, mas Lulu, como já era esperado, "pegou" André e Kadu.

  • Vivian Lemos e Cecília Militão também emocionaram ao cantar "Try", sucesso na voz de Pink

Quem também arrancou elogios dos técnicos foi a dupla Vivian Lemos e Cecília Militão, do time de Daniel. As candidatas cantaram a música "Try", sucesso na voz de Pink. Claudia Leitte e Rogério Flausino choraram com a performance. "Sensacional", elogiou o vocalista do Jota Quest. Daniel escolheu Cecília e nenhum técnico salvou Vivian, o que deixou o público indignado no Twitter.

Tiago Leifert rouba a cena

Tiago Leifert soltou a voz ao lado de Carlinhos Brown e Daniel. O apresentador participou do dueto dos técnicos, que interpretaram a música "Amor I Love You", de composição do baiano e sucesso na voz de Marisa Monte. Tiago recitou o poema de Eça de Queirós, presente na versão original da canção declamado por Arnaldo Antunes.

Claudia Leitte e Lulu Santos também subiram no octógono do programa e cantaram juntos a música "Dancin' Days", sucesso das Frenéticas.

Notícias relacionadas



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos