Joia Rara

"Não é por falta de amor", diz Dieckmann sobre triângulo amoroso de "Joia Rara"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Joia Rara", Iolanda oferece ajuda para Mundo, mas recebe o despreza do ex

    Em "Joia Rara", Iolanda oferece ajuda para Mundo, mas recebe o despreza do ex

Em "Joia Rara", Mundo (Domingos Montagner) resolveu investir em um romance com Dália (Tania Khalill) após Iolanda (Carolina Dieckmann) lhe dizer que estava grávida de Ernest (José de Abreu ), formando um dos triângulos amorosos do folhetim.

Para os intérpretes dos personagens, porém, não há dúvidas da grande paixão entre Mundo e Iolanda. Carolina Dieckmann acredita que, se Iolanda saísse da casa de Ernest, ela e Mundo teriam grandes chances de ficarem juntos.

"Sempre foi o Ernest o motivo pelo qual os dois não ficam juntos. Acho que continua sendo assim, mesmo com a entrada da Dália, porque se a Iolanda saísse daquela casa o Mundo ficaria com ela. O triângulo deles não é um triângulo que existe por falta de amor, mas por falta de circunstância deles estarem juntos e, com isso, o Mundo pensa em tocar a vida dele pra frente, porque ele não aguenta mais esperar", analisou a atriz em entrevista ao site oficial da trama.

Concordando, Domingos Montagner afirmou que o romance com Dália é uma forma de o líder operário seguir com a sua vida: "Com a impossibilidade de estar com a pessoa que ama, ele toma essa atitude de tentar mudar de vida e aí acaba se aproximando da Dália. Mas fica muito marcado que realmente a grande paixão da vida dele é a Iolanda e essa aproximação, na verdade, é uma determinação para tentar mudar de vida e ser realizado nas coisas que está fazendo".

Afirmando que a paixão de Mundo e Dália não é "avassaladora", Tania Khalill acredita que a história dos três irá ter novos desdobramentos pela frente. "Nesse momento, é uma amizade deles que está desenvolvendo. Acho que quando as pessoas estão sozinhas e se gostam isso pode acabar acontecendo. Mas não é uma paixão avassaladora, isso ele tem com a Iolanda. De qualquer maneira, acho que para a história sempre é mais interessante ter um triângulo amoroso, então ainda pode ter muita coisa bacana pra acontecer".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos