Joia Rara

"Não é por falta de amor", diz Dieckmann sobre triângulo amoroso de "Joia Rara"

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Divulgação/TV Globo

    Em "Joia Rara", Iolanda oferece ajuda para Mundo, mas recebe o despreza do ex

    Em "Joia Rara", Iolanda oferece ajuda para Mundo, mas recebe o despreza do ex

Em "Joia Rara", Mundo (Domingos Montagner) resolveu investir em um romance com Dália (Tania Khalill) após Iolanda (Carolina Dieckmann) lhe dizer que estava grávida de Ernest (José de Abreu ), formando um dos triângulos amorosos do folhetim.

Para os intérpretes dos personagens, porém, não há dúvidas da grande paixão entre Mundo e Iolanda. Carolina Dieckmann acredita que, se Iolanda saísse da casa de Ernest, ela e Mundo teriam grandes chances de ficarem juntos.

"Sempre foi o Ernest o motivo pelo qual os dois não ficam juntos. Acho que continua sendo assim, mesmo com a entrada da Dália, porque se a Iolanda saísse daquela casa o Mundo ficaria com ela. O triângulo deles não é um triângulo que existe por falta de amor, mas por falta de circunstância deles estarem juntos e, com isso, o Mundo pensa em tocar a vida dele pra frente, porque ele não aguenta mais esperar", analisou a atriz em entrevista ao site oficial da trama.

Concordando, Domingos Montagner afirmou que o romance com Dália é uma forma de o líder operário seguir com a sua vida: "Com a impossibilidade de estar com a pessoa que ama, ele toma essa atitude de tentar mudar de vida e aí acaba se aproximando da Dália. Mas fica muito marcado que realmente a grande paixão da vida dele é a Iolanda e essa aproximação, na verdade, é uma determinação para tentar mudar de vida e ser realizado nas coisas que está fazendo".

Afirmando que a paixão de Mundo e Dália não é "avassaladora", Tania Khalill acredita que a história dos três irá ter novos desdobramentos pela frente. "Nesse momento, é uma amizade deles que está desenvolvendo. Acho que quando as pessoas estão sozinhas e se gostam isso pode acabar acontecendo. Mas não é uma paixão avassaladora, isso ele tem com a Iolanda. De qualquer maneira, acho que para a história sempre é mais interessante ter um triângulo amoroso, então ainda pode ter muita coisa bacana pra acontecer".

Ampliar

Veja cenas de "Joia Rara"278 fotos

165 / 278
Em mais uma de suas armações para ter Pérola (Mel Maia) de volta, Ernest (José de Abreu) faz a assistente social achar que Amélia (Bianca Bin) não tem condições de criar a filha. Ele manda Benito (Anthero Montenegro) se aproximar de Zefinha (Cristiane Amorim), prima de Amélia, e lhe oferecer um emprego em troca de um favor: levar Pérola para o cabaré escondida da mãe. Encantada com Benito, Zefinha aceita. Pérola diz que não vai ao cabaré porque Amélia não deixa, mas Zefinha a convence, afirmando que será apenas uma visita rápida. No Pacheco Leão, as duas passeiam pela coxia. Depois, Zefinha a leva para ver o show no salão e escapa para ligar para Benito. Amélia fica surpresa ao ver Pérola no cabaré e questiona as atitudes da prima. Naquele momento, Ernest chega com uma assistente social, que lamenta ver a criança em tal situação. Dias depois, o milionário consegue reaver a guarda de Pérola que, triste, se muda novamente para a mansão. No ar dia 16 de novembro Imagem: Divulgação/TV Globo

Veja também

comentários 0

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos