Andressa Urach fica nua no "Agora é Tarde", diz que tomou anabolizantes e sofreu bullying na escola

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Band

    Andressa Urach supostamente fica nua no "Agora é Tarde"

    Andressa Urach supostamente fica nua no "Agora é Tarde"

Andressa Urach foi a convidada desta quarta-feira (13) do "Agora É Tarde". A modelo contou que já usou anabolizantes por ser muito magra. "Tomei anabolizante há uns três anos, eu era muito magra e sofria bullying no colégio. Ajudou a aumentar as medidas", contou ao apresentador Danilo Gentili.

Escolhida vice Miss Bumbum Brasil, ela disse que ficou lisonjeada com a premiação. "Eu viajei o mundo inteiro pra isso", contou. A ex-integrante de "A Fazenda" afirmou que para ser vencedora do concurso, não basta contar apenas com o corpo. "Não adianta só ter um bumbum bonito, tem que saber falar e tem que ser simpática".

A modelo falou das polêmicas em que se envolveu no reality show, uma delas, a briga de cuspe com os desafetos, um deles, Mateus Vedelho.  "As pessoas não entendem essa história de cuspir, ali eu cheguei no meu limite. Seria fácil comover o brasil como a coitadinha. Mas não sou de abaixar a cabeça para ninguém", disparou.

A vice Miss Bumbum admite que suporta escutar qualquer tipo de agressão verbal, menos coisas contra seu filho e sua família. "A Denise, por exemplo, falou do meu filho e eu queria matá-la, mas cuspi", contou.

Sobre Bárbara Evans, outro desafeto na casa, a Vice Miss Bumbum disse que ficou inimiga da modelo "porque não suporto falsidade", declarou. Gentili explicou que a vencedora do reality esteve no programa recentemente e afirmou que o conflito começou porque ela arrumou um "homem la dentro". "Sou bissexual, mas a Bárbara não me interessa. Quem gosta de osso é cachorro".

Andressa relembrou o momento em que ficou nua na última festa da "A Fazenda". "Fiz um protesto para o Brasil. Porque lá não adianta fazer nada certo. A Bárbara fez só sexo e ganhou. A Denise pagou de coitadinha e ficou em segundo. Então o público brasileiro só gosta de putaria, resolvi tirar a roupa", justificou. A modelo aproveitou e avisou que iria fazer um protesto contra os políticos corruptos do Brasil. Durante a entrevista, Andressa supostamente ficou nua, já que apareceu tarjas pretas cobrindo suas partes íntimas.

Andressa Urach tira a roupa no "Agora é Tarde"

Notícias relacionadas

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos