"Quero ser apresentadora de TV", diz Bárbara Evans

Do UOL, em São Paulo

  • Carolina Távora/Band

    7.nov.2013 - Bárbara Evans participa do "Agora é Tarde", de Danilo Gentili

    7.nov.2013 - Bárbara Evans participa do "Agora é Tarde", de Danilo Gentili

Bárbara Evans participou do programa "Agora é Tarde", na madrugada desta quinta-feira (6), na Band.  A vencedora de "A Fazenda 6" falou de seus planos após deixar o reality show, no final de setembro. A Danilo Gentili, Bárbara contou que pretende se dedicar a carreira de apresentadora. "Quero muito ser apresentadora, talvez infantil. Gosto de criança, seria uma honra. Mas vou estudar primeiro para isso", contou.

A modelo também comentou sobre as polêmicas em que se envolveu em "A Fazenda". "Tudo é real, inclusive as minhas brigas com a Denise e a Andressa. As duas me odiavam porque eu arrumei um homem lá dentro e elas não". Bárbara e o modelo Matheus Verdelho começaram a namorar dentro do programa, mas o relacionamento chegou ao fim semana passada. A modelo não quis falar sobre o assunto.

Ela está morando em São Paulo, em um flat no Jardins, bairro nobre da capital paulista. Bárbara disse que desde que deixou o reality show não tem conseguido dormir. "Trabalho quase 24 horas por dia, mas está gostoso", afirmou a loira, que vai lançar em breve uma linha de cosméticos com o seu nome.

Sobre a mãe, Monique Evans, Bárbara se limitou a dizer que as duas continuam se falando e que a apresentadora irá em breve visitá-la. "Ela quer que eu a leve no Bom Retiro (bairro popular de comércio de roupas). Desde que a modelo deixou "A Fazenda", as duas brigaram e Monique chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica devido a estresse, permanecendo por alguns dias.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos