Cláudio Marzo apresenta melhora no quadro clínico, segundo boletim médico

Do UOL, no Rio

Com hemorragia digestiva e diverticulite, o ator Claudio Marzo, 73, está apresentando melhora em seu quadro clínico, com sangramento controlado e fazendo uso de antibióticos. Ainda segundo o boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (7), Marzo está lúcido e respirando sem aparelhos. Ele continua sem previsão de alta do UTI da Clínica São Vicente, no Rio, onde está internado.

Marzo deu entrada no centro médico nesta quarta, às 18h. Essa é a terceira vez que o ator retorna ao hospital neste ano. Depois de 13 dias internado, ele recebeu alta médica no dia 29 de setembro.

Marzo foi internado com insuficiência respiratória e pneumonia no dia 16 de setembro. Ele passou pela UTI, mas foi transferido para o quarto no dia 25.

No dia 26, ainda no hospital, o ator completou 73 anos. Em entrevista ao UOL, a atriz Betty Faria, 72 e ex-mulher de Marzo, garantiu que ele não deixaria de comemorar a data e que o visitaria no hospital com um bolo. Os dois são pais da também atriz Alexandra Marzo.

Em fevereiro deste ano, o ator ficou internado no mesmo hospital também por conta de insuficiência respiratória e pneumonia.

A última novela de Marzo na Globo foi "Desejo Proibido", trama exibida entre 2007 e 2008 e na qual ele deu vida ao personagem Lázaro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos