"Tenho mais medo de perder o Porta dos Fundos do que a Globo", diz Porchat

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

O humorista Fábio Porchat foi um dos globais que compareceu ao 35º Prêmio Profissionais do Ano, nesta terça-feira (5), em uma casa de shows na zona sul de São Paulo. Durante conversa com jornalistas, o humorista confessou que tem um projeto de talk show para apresentar à TV Globo. Ao ser questionado se não estava "indo com muita sede ao pote" devido aos inúmeros projetos que toca tanto no cinema,  na TV e internet, ele respondeu:

"O Porta dos Fundos é meu filho, minha prioridade. Tenho mais medo de perder O Porta dos Fundos do que a Globo", referindo-se ao seu contrato com a emissora. "Foi o Porta dos Fundos que me projetou", complementou.

Porchat ainda comentou que 2013 foi especial pelos sucessos que colecionou e riu dos boatos a respeito de suas relações amorosas. "Esse ano namorei a Anitta, Grazi Massafera e até homem. Esta na hora de vocês arrumarem alguém bem legal para eu namorar", disse, aos risos.

Sobre o "Medida Certa", quadro do "Fantástico" no qual participa ao lado de Preta Gil, Gaby Amarantos e Cesar Menotti, Porchat falou que se dedica bastante ao programa até porque as pessoas torcem por ele e isso não aconteceria se não fosse dedicado. "Um dia estava indo comprar chocolate e um fã viu e falou: 'não vai comer'", contou Fábio Porchat, que começou o quadro com 98 quilos e agora está com 84.

Sobre as polêmicas dos vídeos do Porta dos Fundos, o comediante enfatizou que os humoristas do canal já tiraram sarro de todo mundo, mas quanto mais fundamentalistas forem as "vítimas", é melhor. "Eu vi aquele vídeo Porta da Frente que fizeram em resposta ao vídeo que fizermos do deputado pastor. Ali está a prova de que fanático não tem o  menor senso de humor", disparou.

Além de Porchat, estiveram presentes no evento Marisa Orth, Giovanna Lancellotti, Giovana Ewbank, Cleo Pires e Murilo rosa - os mestres de cerimônia da noite - Edson Celulari, Marco Pigossi, entre outros.

Pigossi, que acabou de protagonizar a novela "Sangue Bom", que terminou na última sexta-feira (1), desconversou quando o questionaram sobre seu possível romance com a atriz e par romântica da novela, Sophie Charlotte. "Estou solteiro e tranquilo. A Sophie é linda, mas é uma grande amiga", garantiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos