Apresentador do "Super Esporte", da Gazeta, é demitido da emissora

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Thiago Oliveira, ex-apresentador do "Super Esporte" da TV Gazeta

    Thiago Oliveira, ex-apresentador do "Super Esporte" da TV Gazeta

O apresentador do programa "Super Esporte" da TV Gazeta, Thiago Oliveira, foi demitido da emissora nesta sexta-feira (1). De acordo com ele, o desligamento da empresa o pegou de surpresa já que não obteve explicações sobre o ocorrido.

"A emissora me dispensou para colocar uma mulher no meu lugar, o projeto que eu desenhei e fiz acontecer", desabafou o apresentador, que foi demitido logo após a gravação do programa desta sexta.

Oliveira estava há nove anos contratado pela emissora paulistana. Segundo ele, sua demissão pegou de surpresa também o departamento esportivo da TV Gazeta.

"Fui pego de surpresa. Inclusive, eu estava escalado para gravar no próximo domingo. Não consegui nem me despedir dos telespectadores", lamentou Thiago.

O apresentador recebeu recentemente o Prêmio Jovem Brasileiro pelo seu desempenho a frente do programa esportivo.

Thiago afirma que irá continuar na carreira do jornalismo esportivo, e que já recebeu alguns telefonemas de outras emissoras. "Existem conversas, mas nada certo", disse ele.

A TV Gazeta foi procurada pelo UOL, mas até o momento da reportagem não deu retorno sobre as acusações feitas por Thiago Oliveira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos