Sangue Bom

"Sangue Bom": Tito e Lara são os sabotadores; Malu e Maurício ficam juntos

Do UOL, em São Paulo

Veja como foi o último capítulo de 'Sangue Bom'
Veja como foi o último capítulo de 'Sangue Bom'

"Sangue Bom" terminou nesta sexta-feira (1) com finais previsíveis. Os mais aguardados eram as identidades dos sabotadores e os destinos de Amora,  Bento,  Malu e Maurício. Tito e Lara  foram os sabotadores. O rapaz confessou que cometeu os crimes de sabotar o buffet do pai, Wilson (Marco Ricca), e tentar matar Malu e Giane por amor à Lara. Acabou preso.

Lara queria se vingar de Malu por estar namorando Maurício, por quem sempre foi apaixonada e não se conformou de levar um fora do rapaz. Tentar matar Giane seria uma forma da apresentadora conquistar Caio. O empresário era rico, mas amava a namorada de Fabinho.

"Cometi esse erro por amor. Alguém enxerga alguma coisa quando se está apaixonado?", justificou Tito. Lara negou as acusações e disse que só falaria na frente dos advogados. A apresentadora não foi presa e ainda foi sondada por um partido para ser candidata a deputada federal. Socorro foi presa por ser cúmplice dos sabotadores, pois queria se vingar das humilhações que sofreu de Amora. Ela terminou como manicure no presídio.

A princípio, Amora implorou pelo amor de Bento, mas ele não quis reatar o relacionamento. "Eu vou repetir o que já disse: nada mais vai ser como antes. As coisas mudaram. Dessa vez não tem mais volta, Amora. Acabou". A ex-it-girl fica arrasada e chora. Amora cuida dos sobrinhos, os leva para a escola, pega ônibus e vira professora.

Depois da conversa com Amora, Bento se declara à Malu. Os dois se encontraram e ele tasca um beijo nela. "Eu estava morrendo de saudade". "Eu também", respondeu. Apesar da troca de juras de amor, eles optaram por não ficar juntos, pois o sentimento se transformou em uma grande amizade. O florista chega a levar Malu para a casa de Mauricio.  "Seja Feliz, Malu", desejou Bento. Ao encontrar o publicitário, ela se declara: "Não adianta me mandar ir embora. Eu te amo". Os dois se beijam e prometem ficar juntos para sempre.

No final, o elenco todo se reuniu em uma grande festa. Bento vê Amora depois de muito tempo. Os dois se olham e se aproximam, dando a entender que o sentimento que sempre nutriram um pelo outro durante toda a novela voltou.

Bárbara Ellen
A decadente atriz terminou no reality show "A que ponto chegamos", que reuniu saradões, gostosas e famosos em geral. Além dela, ficaram confinados Vitinho , Sandrona , Douglas e Tina , que chegou ao programa de surpresa. "Todo mundo apertando o cinto, que a Tina veio pra jogar!", disse, batendo panelas. "Quero avisar que a produção tirou meus medicamentos, então estou bem louca. Brasil, vota em mim", disparou Tina.

"O Brasil está vendo", disse um dos participantes. Bárbara Ellen olha para a câmera e finaliza: "Brasil, eu já ganhei".

Outros finais
Érico e Verônica ficaram juntos. Renata acabou sozinha e feliz em uma praia. Damaris terminou zen e conselheira espiritual de Natan. Brunetty se casou com Nelson. Filipinho e Xande também formaram um casal. 

Audiência
"Sangue Bom" terminou com 26 pontos de audiência, um ponto a menos que "Guerra do Sexo". "Cheias de Charme", antecessora da novela de Silvio de Abreu, chegou a marcar 35 pontos de audiência.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos