Sangue Bom

Em "Sangue Bom", Tito é preso como o sabotador e confessa crimes

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Rômulo Neto é Tito em "Sangue Bom"

    Rômulo Neto é Tito em "Sangue Bom"

No último capítulo de "Sangue Bom", que vai ao ar nesta sexta-feira (1º), será revelado que o sabotador é Tito (Rômulo Neto). A informação foi divulgada no jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.

O ator gravou na manhã de quarta a sequência em que seu personagem é preso e levado para uma delegacia. Algemado, o playboy é colocado em um camburão enquanto Bárbara Ellen (Giulia Gam) grita contra ele. Com a nova prisão, Amora (Sophie Charlotte) é liberada e, após ficar cara a cara com o sabotador, dá uma entrevista a Sueli Pedrosa (Tuna Dwek), ao lado de Bento (Marco Pigossi) e Wilson (Marco Ricca).

Na delegacia, Tito confessa os crimes e diz que os cometeu por amor a Lara (Maria Helena Chira). O rapaz queria ver a ex-noiva de volta ao comando do "Luxury" e achou que, sem Amora no programa, a ruiva iria apresentá-lo novamente. Chamada para depor, a apresentadora diz que não sabia do que o ex estava tramando e é logo liberada.

Wilson irá à delegacia para ver quem sabotou o bufê de seu parque e ficará surpreso ao ver que foi seu próprio filho. Tito será substituído por Douglas (Pedro Inoue) no reality show "AQPC – A Que Ponto Chegamos".

Prisão

A prisão de Tito acontecerá depois de uma armação de Bento e Douglas, que coloca um rastreador no celular de Socorro (Tatiana Alvim) sem ela perceber. Os dois vão ao shopping e, quando Douglas se afasta, Socorro some, deixando-o assustado.

Ele vê uma funcionária do shopping por ali e pergunta se ela viu Socorro. "Vi. Saiu com um homem loiro, de terno e crachá!  Pela cara que ela fez, não gostou nada de ir com ele!", responde ela. Douglas, então, liga para Jonas (Sérgio Malheiros) e conta sobre o sumiço de Socorro.

A polícia rastreia o celular da auxiliar de enfermagem e vai atrás dos dois. Neste momento, Tito desce do carro, deixando Socorro apavorada. "Por que você parou aqui? Não dava para deixar a Giane (Isabelle Drummond) morrer! Ela é minha amiga de infância. Até já me deu uns sapatos", fala a jovem.

O playboy se aproxima dela, deixando-a cada vez mais assustada, mas a polícia logo chega e fecha o cerco. Os dois são então levados para a delegacia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos