"Tenho fetiche por mão de açougueiro", diz Nany People

Do UOL, no Rio

  • Carol Soares/SBT

    Nany People no "Gabi Quase Proibida"

    Nany People no "Gabi Quase Proibida"

A atriz, humorista e apresentadora Nany People conta no "Gabi Quase Proibida" desta quarta (30) quais são seus fetiches. "Tenho fetiches por mão de açougueiro, dorsos, sovacos", diz a transexual.

Nany explica que é de uma geração em que ser gay era sinônimo de intelectualidade. "Houve um emburrecimento dessa classe", critica, lembrando que antes "fornicava-se muito mais do que se mostrava e hoje se mostra muito mais do que se fornica".

Ela conta que vestir-se de mulher é uma terapia, mas lamenta que a maioria das pessoas que viram transexuais acabem caindo na prostituição. "Porque não têm um preparo familiar e não estudam", justifica.

Nany diz que reza muito e conta que não teve um programa de TV até hoje pelo fato de ser  transexual. "Um diretor já me falou isso uma vez", lembra. Ela afirma que descobriu aos 45 anos que sexo é química e amor é matemática. "Fiquei oito meses sem 'dar um tiro na coruja'. Passei o carnaval todo sem", confessa.

 Ao falar sobre amor, Nany diz que se refaz rápido quando sofre uma desilusão. "Posso chorar a noite toda, mas de manhã estou fina no delineador", garante.


GABI QUASE PROIBIDA
Onde: SBT
Quando: quarta-feira (30), à meia-noite

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos